[ b / mod / d ] [ cri / mu / lit / comp ] [ tv / an / jo / occult / k ] [ porn ] [ tudo / banlist / arquivo ] [ regras / faq / irc ]

Catalog (/an/)

Ordenar por: Tamanho da imagem:
R: 0 / I: 0
Acho foda que os chans não podem dar um bordizinha para os otakus que já aparecem uns mil animufag
R: 5 / I: 2

Fio para discussões e recomendações de ahegao

Nunca parei pra ler qualquer obra que tivesse ahegao. Talvez um dos motivos seja a raiva de ver algumas depósitos fingindo fazer aquela cara só pra ganhar dinheiro em cima de gente imbecil. Mas resolvi dar uma chance de pelo menos ler um mangá minimamente decente com essa temática. Anões, quais obras recomendam?
R: 1 / I: 0
Último anime que assistiu e sua respectiva nota

Mob psycho 100 2ª temporada
10/10
R: 10 / I: 9

One Page Thread

Convença os anões a lerem um mangá postando apenas uma página.
R: 2 / I: 2

Sua lista de animes e mangás

Como vocês organizam o que já assistiram ou leram? Hoje eu uso o MyAnimeList, mas desde a queda do ano passado eu ando pensando em migrar para uma solução mais independente. Testei outros sites parecidos, mas não resolveriam meu problema já que a maioria possui opções de backup bem pobres.

Acho que a única saída seria usar uma planilha mesmo, ou quem sabe tentar desenvolver uma solução com programação.
R: 11 / I: 3
NT: Pedidos, sugestões e identificações.

Não poluam a board.
R: 4 / I: 1
Anões, qual versão de evangelion vocês consideram melhor de se assistir? Dublado (dublagem original, não a da netflix) ou legendado?
R: 12 / I: 8
NT: Seus guilty pleasures.
R: 0 / I: 0

cartoon bacana

cartoon de johnny barata,engraçado.
R: 2 / I: 2
Jojofags são bem vindos aqui?
R: 4 / I: 2
Percebo que alguns animes tem influenciado os seus consumidores a assumirem prostitutas e mães solteiras. Vejam esse protagonista da primeira imagem, ele poderia ser um "alpha" porém é introvertido, sabemos que não existe introvertido alpha, então os asiáticos criaram um jeito de colar ele em vadias, mas ele continua sendo um beta orbit de um prostituta amiga de infância. Na segunda imagem temos uma mulher que foi vendida como prostituta pelo seu marido, afim de pagar suas dividas com bingos, um samurai introvertido a ajuda a sair dessa situação.
A real sobre animes japoneses: A finalidade é criar uma sociedade distópica onde você se insere como o protagonista e não vê mais sentindo nenhum na sua realidade.
Vivendo uma realidade de merda igual 90% do mundo hoje vive, não é dificil você não querer mais namorar mulheres reais, nem ter amigos reais, muito menos sonhos. Muitos perguntam porque o judeu não se mete com as animações japonesas, é porque ele não precisa.
R: 1 / I: 0

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai

O que acharam desse anime, anões?

Os personagens me cativaram muito, mas não sei dizer o que achei da história.

Tenho a mesma sensação de quando tentei assistir Monogatari Series - que eu não entendi nada ou deixei passar alguma coisa.
R: 4 / I: 0

OST e Doujin Music.

Postem músicas de animarias.
R: 4 / I: 0
Existe algo parecido ou melhor que Shiki?