[ busca ] [ b / mod / d / casinha ] [ cri / mu / lit / comp ] [ tv / an / jo / occult / k ] [ porn / tr ] [ tudo / banlist / arquivo ] [ regras / faq / biblioteca ]

Catalog (/b/)

Ordenar por: Tamanho da imagem:
R: 0 / I: 0
Video do suposto espirito…
R: 7 / I: 2
Cheguei a engasgar aqui, bicho…
R: 7 / I: 3

SEXTA FEDERAL

O que aconteceu com as sextas federais?
R: 4 / I: 0
Façam um estoque de comida.
Comprem máscaras.
Tenha pelo menos uma arma de fogo.
Não saia de casa, melhor, se tiver um barco, pegue a foda fora. Se isole. Se essa merda chegar aqui, não vai sobrar ninguém. Boa sorte. Fiquem atentos, tem muita informação sendo escondida.
R: 17 / I: 0
Carnaval de 2020. Se me permitirem, lhes brindarei com uma história antiga, pertencente ao Carnaval de 2001.

Eu tenho um amigo chamado Jeferson. Na época eu com 17 anos e ele com 16, ambos playboys, desempregados, ainda no ensino médio e sustentados por famílias abastadas, tínhamos tempo para curtir a vida e fazer altas merdas.

Costumávamos ir para a praia com um grupo de amigos, com os quais jogávamos bola e também conversa fora. Numa dessas conversas, eu e Jeferson descobrimos um desejo em comum: conhecer e frequentar a praia no início do dia, praticamente de madrugada para ver como era. Morávamos longe do litoral do Rio de Janeiro, mais precisamente na Zona Norte.

Não éramos vítimas da "Maldição do Vamos Marcar". Três dias depois partimos para a aventura. Lembro que na primeira vez que fomos, deu uma confusão do caralho: eu toquei o interfone, ele ouviu mas não atendeu a tempo. Eu, pensando que ele não havia conseguido acordar, fui embora para a minha casa e ao chegar no meu lar, me deparo com a minha família toda acordada, pois ele havia ligado para lá para me avisar de que eu deveria voltar. Resultado: quatro da madruga e minha família e a dele inteiras, todos acordados. Depois não aconteceu mais esse tipo de rolo.

A praia de Copacabana de madrugada é uma coisa de sonho. Não tem ninguém, é linda e a água é mais calma que o normal, chega a parecer uma piscina. Você chega a nadar ao lado de peixes em determinados momentos. Achamos que valeu a pena a aventura e combinamos de fazer mais vezes.

Na terceira vez que fomos, aconteceu algo extremamente inusitado. Lá para as 4h30min da madrugada de uma sexta-feira do primeiro Carnaval do terceiro milênio, enquanto sentados no ponto de ônibus eu e ele, de repente para na nossa frente um automóvel Monza prеto com três pessoas dentro: nos bancos da frente, um homem nеgro e uma mulhеr branca. No banco de trás, uma menina de aparentemente uns 21 anos gostosíssima, branca e de longos cabelos cacheados, claramente fora de si. Bêbada ou drogada. Alegre demais.

Começo a ouvir uns chamados vindos do nеgão e Jeferson fica sentado olhando para a minha cara. Levanto imediatamente porque na minha inocência, era apenas uma galera no meio do Carnaval querendo saber o nome de alguma rua. Me dirigi até eles para ajudar.

Ao chegar perto da janela, escuto o primeiro grito do motorista: "É PRA FОDER SEM CAMISINHA, HEIN! NA PELE!". Após ouvir isso, olho para o banco traseiro e vejo a gostosinha fazendo sinal de "vem cá" para mim. Em seguida, viro para o Jeferson e o vejo com um sorriso de orelha a orelha.

Jeferson em seguida se levanta, caminha em minha direção e pergunta bem assim: "Tu vai?"

Respondo para as pessoas no carro: "Agradeço o convite, pessoal. Mas hoje eu estou a fim de ir para a praia. Fica para a próxima!" O negão continua insistindo: "SEM CAPA, MANÉ? MINA MÓ GOSTOSA! VAI PERDER ESSA? PIROCADA NA BOCETA!"

Eu permaneço irredutível: "Valeu, galera! Mas hoje é praia mesmo, bom Carnaval para vocês aí!"

As pessoas se despedem de mim e vão embora. Antes do carro arrancar, percebo no rosto da safadinha dentro do carro uma leve expressão de decepção.

Quando voltamos nós dois e sentamos no banco do ponto de ônibus, depois de mais ou menos uns cinco minutos de silêncio, Jeferson vira para mim e fala: "Cara, o que foi isso que aconteceu aqui? E você? Por que você não foi? Como é que você recusa uma proposta dessas?"

Expliquei para ele: "Jeferson, eu sou muito cagão. Não sei, isso aí estava na cara que poderia terminar em alguma maldade. Nunca se sabe. Vai que esse cara queria levar a gente para algum lugar e nos matar, sei lá. Leva a gente para alguma floresta, degola a gente e não vão nem saber onde nossos corpos estão. Fora essa insistência para comer a menina sem camisinha. Por que razão ele deu tanta ênfase a isso? Eu não poderia comê-la com camisinha? Preferi deixar passar."

Ainda o adverti: "Moleque, não vá falar que isso aconteceu lá para os nossos amigos do futebol do Tijolinho. Primeiro que vão nos chamar de mentirosos, segundo que a mim, vão chamar é de viado! Bico fechado sobre essa porra!"

Não adiantou nada. No dia seguinte, na manhã em que eu fui jogar bola, Jeferson já havia contado para todo mundo e todos riram da minha cara. Alguns me parabenizaram pela prudência, é verdade. Poucos.

Se fosse hoje eu teria aceitado. Por quê? Em 2001, eu tinha internet discada, a Wikipédia por exemplo, nem existia. Pesquisando, adquiri conhecimento de que a probabilidade de um homem se contaminar com HIV num relacionamento heterossexual é de uma transmissão para cada duas mil e quinhentas exposições. Muito difícil.
R: 179 / I: 111
Novo fio para postarmos safadezas e mostrar o bumbum.

O outro estava praticamente morto, os mods podem trancar ou apagar.
R: 13 / I: 1
Poste sua cara ao saber que Bernie Sanders será o presidente dos EUA e Haddad será o do Brasil em 2022.

Fode sim.
R: 215 / I: 51
>discutindo com minha mãe sobre o Dogola
>ela diz que eu não deveria ter me envolvido
>digo com todas as letras que foi para defender a mulher que eu amo
>explico que fiz por Amor e faria de novo

Minha mãe passou a me tratar bem como nunca tratou antes. Isso é para vos documentar a psiquê de uma mulher.
R: 5 / I: 0
Aqui, é disso aqui precisamente que eu estava falando na outra thread. E estavam me interpretando errado, já que tem macaco que sente prazer em distorcer o que outros estão falando.

Tudo bem, boto 40% da culpa por eu escrever textos longos e chatos. Mas também custa ter um pouquinho de boa vontade na hora de visualizar os exemplos?
Alias, essa série inteira de documentários é sobre aquilo que eu estava falando. Eu não percebi essas evidências agora, eu percebi mais de uma década atrás observando cuidadosamente a história da humanidade e como a tecnologia afeta nosso comportamento.

Assistam logo pois o vídeo não vai ficar no youtube muito tempo. Depois, só assinando o serviço de stream do History.
Preferi abrir nova thread do que dar bump, para não ficar perdido ali no meio.
R: 3 / I: 1
Eu jurava que "Enzo" era chanspeak, hue. Also, esse Sikera Jr é bastante baseado.
R: 146 / I: 57
Entendeu o quer que eu desenhe?
R: 5 / I: 0
>no foguinho
>encontro garota com fotos reservadas, descrição simples, bonita e branca
>converso por algumas horas com ela, vamos pro verdinho e conversamos ainda mais
>diz que gostou muito de mim, eu igualmente (realmente a conversa estava boa)
>comento o quão ela parece ser religiosa, por ser simples e elegante
>ela diz que sou observador e confirma
>diz que cresceu na igreja e sempre foi reservada, a conversa que a gente estava tendo confirma isso
>dado momento comentamos sobre carnaval
>digo que o pessoal sai e fica com 30 em um dia na maior naturalidade, e se juntar os foras que levei na vida inteira não junta isso tudo (dando a entender que fiquei com poucas pessoas e levei mais foras)
>ela entende errado e acha que eu quis dizer que fiquei com umas 30
>diz que deve ter pego isso aí também
>mpq ela provavelmente mentiu e o número deve ser no mínimo 40% maior, chegando nos 50 ficantes
>garota branca, da igreja, 18 anos, ficou com no mínimo 50 pessoas

C-caralho. Nós estamos nos dando muito bem, marcamos de se encontrar num shopping e ir ao cinema na segunda, mas dei uma desanimada FORTE diante desse número. Isso que talvez seja ainda maior que 50.

Acho que vou desativar o foguinho e bloquear ela, estou há 7 dias de NoFap e isso me abriu os olhos.
Se a simpleszinha, criada na igreja, branca que não sai está assim..
MGTOW talvez seja realmente o caminho, NoFap eterno e se libertar dos desejos sexuais, porque o mundo jaz no maligno.
R: 11 / I: 1
Esse negócio de foguinho é sério mesmo? Fiz um ante ontem por recomendação de minha mãe e ganhei cinco likes. Seria pescaria para eu assinar o Gold?
Fiz só de zoação, pois estou desempregado.
R: 18 / I: 3
Arruma o link dessa bosta de casinha antes de transferir os fios, filho da puta.
R: 10 / I: 2
Eu consegui resolver essa questão rapidamente. Demonstrem aprovamento e orgulho de mim. Na primeira leitura eu achei ela um pouco estranha, mas reli a questão e entendi o que fazer. Resolvi em menos de um minuto. Também generalizei o primeiro desafio do projeto Euler ontem usando as fórmulas de progressão aritmética. Foi em python, mas estou ok com isso. Eu quero ser inteligente, bê.
R: 67 / I: 84 (sticky)
Casinha do Cachorro
>>>/casinha/
Board para dogolices e dogoleiros. Concentrem toda a santa dogolagem lá. Threads fora serão excluídas.


Conteúdo ilegal é terminantemente proibido!

Denunciem malucos fora da >>>/casinha/
R: 70 / I: 14

Mandem suas perguntas para o Emerson

Boa noite, amigos.

Eu sou o Xetrak, administrador da Wikinet. Ontem, o Emerson fez um vídeo pedindo para reunirmos uma grande quantidade de perguntas bem-elaboradas para ele responder em vídeo no início de março. Segue embutido o vídeo em que ele faz este pedido.

Deixem suas perguntas para ele aqui. Ele pede que as perguntas sejam bem-elaboradas e que sejam muitas (pelo menos 100). Assim que ele postar o vídeo, a entrevista será transcrita para a wiki.

Segue telatiro comprovando que sou o Xetrak.
R: 9 / I: 0
Pátria Cuckeada
>cuckiritiba
>20 BOS por roubo
>imprensa chama de miss 155
>dezenas de vídeos mostrando a pilantra em ação
>não fica nem uma semana presa
>quando fica presa, juiz assina documento mandando viatura levar vagabunda pra fazer sexo no presídio onde seu marido esta hospedado

Enquanto isso MARCELO SUCO DEL VALLE é mandado pra prisão de segurança máxima, por 40 anos, com direito a 1 hora de banho de sol e 23 horas preso num cubículo 2x2 porque não quis dar a senha de seu pc cheio de dezenhos de pokemon.
R: 83 / I: 21

Talk to Emerson

Usem este fio para conversar com o Emerson.
R: 17 / I: 2
/r/ dicas do que fazer na locomotiva.

Sopa, panacas.
Em breve estarei passando 2 dias na selva de concreto de São Paulo e gostaria de manodicas sobre o que fazer por lá. Minha maior preocupação é sobre o que comer excluindo uber eats & similares. Vai ser durante o dia 25 e 26, o fato de ser feriado vai atrapalhar muito, aliás?
R: 28 / I: 6
>enquanto isso, no Brasil…
R: 2 / I: 1
Falhos de todos os chans, uni-vos!
R: 23 / I: 7
Cadê o anão que estava fazendo joguinho no rpg maker? Desistiu?
R: 2 / I: 0
Meua migo…
Rohrabacher confirms he offered Trump pardon to Assange for proof Russia didn't hack DNC email
https://news.yahoo.com/rohrabacher-confirms-he-offered-trump-pardon-to-assange-for-proof-russia-didnt-hack-dnc-email-131438007.html
R: 15 / I: 3
Ela voltou e agora é depois da federal.

O meme é verdadeiro. Hue.
R: 2 / I: 0
NT: fetiches que você não entende

>mulheres gigantes

Qual a graça nessa merda?!
R: 10 / I: 7
Bom dia, /b/
R: 21 / I: 5
PAREM DE CRIAR MIL POSTS SOBRE EMERSON E CACHORROLA!
Sinceramente, concentrem tudo em poucos fios, está insuportável abrir e ver 2 páginas repletas de fios com apenas 3 posts para falar do mesmo assunto. O chan tem pouquíssimas regras e mesmo assim vocês ainda fazem questão de quebrar, apenas parem de spam/flood e discutam o assunto em fios concentrados.
R: 11 / I: 3
A real é que por causa dos JUDEUS e por causa hipergamia/feminismo integrado na sociedade, está cada vez mais difícil de perder o BV. O coito em si é impossível sem pagar. Nem com academia, dieta e USO DE DROGAS ESTEROIDES está dando para perder o BV. Gordas feias só dando bola para 7+/10 e os próprios 7+/10 se relacionando com 5/10.

A real é que devemos só cuidar do corpo e da saúde através de uma dieta REGRADA e um treinamento INTENSO todos os dias. A vida social não existe para nós INCELS de VERDADE.

O travesti não entenderia isso.
R: 2 / I: 0
Se você dizer que é judeu, estará imune da acusação de pedofilia e outras mazelas:

https://www.cbsnews.com/news/how-jewish-american-pedophiles-hide-from-justice-in-israel/
R: 2 / I: 0
Rapaz, depois de assistir esse documentário já estou planejando ir pras Filipinas. Dá pra comer bem lá.
R: 15 / I: 2
DEMITIDO
R: 27 / I: 2

TiC-TaC

Você não está levando o aviso a sério não é?

As suas trairagens não serão esquecidas. O seu vacilo não foi cobrado no X, mas eu vou te cobrar.

A tua hora está chegando travesti.
Os daemons vão cantar canções demoníacas enquanto bebem o teu sangue.

lĕmōlek
R: 49 / I: 8
EMERSON!

APENAS PARA CONFIRMAR QUE SOU O GOEC VOU COMPARTILHAR O PRINT AQUI!
R: 3 / I: 1
É nisso que dá mexer com homens de bem.
Bem que podia ter sido o Ciro
R: 2 / I: 0
>scp a morte do Gugu foi anunciada por um perfil da record 2 semanas antes dela acontecer.

https://veja.abril.com.br/entretenimento/perfil-de-programa-da-record-publica-fake-news-sobre-morte-de-gugu/
R: 7 / I: 2
Por que as mulhеrеѕ não se vestem mais assim?
R: 9 / I: 3
Se é proibido se fantasiar de negro, índio, árabe, judeu, padre, japonês, cangaceiro etc… por causa do POLITICAMENTE CORRETO…

Isso quer dizer que o carnaval acabou?
R: 22 / I: 8
>primeira página
>DOZE FODENDOS fios sobre EERS, Dogola e afins ou política
Voltem pro mar de mijo, puta que pariu. Esse chan está um pé no saco, deve ter uns 5 gatos pingados retardados o suficiente pra se importar com esses assuntos que ficam falando só disso e abrindo fios sobre isso todo santo dia.
R: 6 / I: 7
Afinal, quem é o Sentafria? Qual é a história dele?
R: 2 / I: 0
Minha mãe me viu batendo punheta pra hentai.
Deu pra ver a cara de desgosto dela.
R: 4 / I: 0

Bolsonaro shekel?

Todos os sobrenomes são de origem estrangeira, com excessao de sobrenomes indígenas.
Os sobrenomes sempre remetem lugar(toponimicos), profissão, patronimico(pai), religiao.
E me veio a curiosidade de saber a origem do sobrenome Bolsonaro.
Pois bem,
Bolson ou BOLSO é um sobrenome encontrado em lápides de cemitérios judaicos inclusive no cemitério israelita de São Paulo. Na associação Golda Meir da mesma cidade, antigos membros tinham este sobrenome.

A família BOLSO segundo um livro antigo dos registros dos judeus na Espanha escrito em Madri, saíram do Cairo no Egito e da Grécia atravessaram o mar mediterrâneo e foram morar na Espanha e Itália. Na Espanha continuaram a usar o mesmo sobrenome BOLSO ou BOLSON que tem em espanhol vários significados como os listados abaixo:

bolsón · primera · lengua · española · molinos · aceite · tablón · madera · forra · suelo · alfarje · desde · solera · superficie · otro · abrazadera · hierro · barrón · vertical · este · metal · donde · fijan · tirantes · barras · también · abrazan · horizontalmente · bóvedas · para · mayor · firmeza.

Era muito comum entre judeus associar seus nomes a lugares, ao pai, A profissão, A terra de Israel, É PRA isso usavam um artifício ES, no final do nome( ES= ERETS PALAVRA HEBRAICA PARA TERRA DE ISRAEL). Tudo devido a perseguição implementada contra os judeus pela “Santa Inquisição”. Então o “ES” encontramos em família como Guedes, pontes, Mendes…
Todos estes sobrenomes contam com várias pesquisas em acervos documentais do Governo de Portugal, Espanha e em muitos países do mundo. Sabendo que o povo judeu se espalhou para mais de cem países durante a perseguição católica que durou mais de 300 anos.
OS BOLSOS se fixaram em vários países, Mas na Espanha está o primeiro registro documental que trata-se de uma família judia que fugia da Inquisição. Na Itália este sobre nome ganhou um acréscimo no final, BOLSON +ARON. Levando-me a crer que além de ser um sobrenome judeu é especialmente da família sacerdotal cohen. Cohen ( sacerdote em hebraico) ARON(Aarão) foi o primeiro sacerdote irmão de Moisés.

O processo migratório sofrido por está família tem várias suposições podem ter origem na Itália e fugido para o Egito e depois ido para a Espanha, ou de forma inversa, Espanha Egito e depois Itália. Como Espanha e Itália tinham inquisição, muitos dessa família se converteram ao catolicismo e outros preferiram fugir e mantiveram -se judeus. No caso da família Bolsonaro(Itália) são convertidos ao catolicismo e Até hoje continuam católicos.
Conclusão: A família Bolsonaro é o que chamamos de “cristãos novos” ( convertidos a força a partir de 1492 através de um édito real ou conversão ou expulsão da Espanha) “cristãos velhos”( convertidos antes de 1492, estes se converteram pra escapar da perseguição e assim serem tratados como cidadãos como os cristãos).
R: 5 / I: 1

CARNAPAUFEST

Vocês frequentaram algum bloquinho de carnaPau este ano?
R: 23 / I: 7

Projeto Ubermensch

Muito tempo sentado arruinou o meu corpo. Muito abuso já durou por muito tempo. De agora em diante não haverão mais pilulas, não haverão mais comidas ruins, não haverão mais destruidores do meu corpo. De agora em diante será total organização. Todo músculo deve ser firme.

Irei montar uma rotina incluindo as seguintes atividades:

>mewing

>fortalecimento do músculo PC
>treinamento de pescoço
>fortalecimento dos dedos e articulações
>jelq
>melhora da postura
>exercícios de engrossamento voz e dicção

Já faço academia e estou com 50 dias de nofap.

Venho convidar os anões a me acompanharem. Vamos nos tornar melhores, filhos da puta. Eu não aguento mais olha no espelho e ver um merda, não tolero mais isso, e você também não deveria.
Vamos juntar material neste fio.

Se você conhece algum material sobre algum desses pontos, seja uma playlist de YouTube, um chart ou um livro, por favor, contribua. Também é livre a sugestão de outros pontos para melhorar.
R: 30 / I: 9
Neste fio eu vou postar todos os audios de membros do dogola que foram postados desde o início da surface, tem do Emerson, do Coelho, do Psy, do X-Fag, do Valier ligando pra Lola e pra Mãe do Samurai, do Gerson, enfim, acredito que baixei todos, vamos nos divertir um pouco.

>Olhem o print, tudo isso é audio de membros do Dogola antigo.


>Vou postar aos poucos durante os próximos dias, pois estou ocupado em outra board.
R: 44 / I: 5
Seus retardados, voces esta o indo longe demais:

>A informação foi repassada pela Polícia Federal ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga ataques ao Supremo.


>Ele então repassou a informação a Toffoli, que enviou um documento aos colegas alertando sobre os riscos e recomendando que, diante da gravidade do alerta, "reforcem a segurança pessoal nas atividades cotidianas".


>Os supostos terroristas teriam dito, em suas comunicações, que os ministros mantêm uma rotina que facilita o contato físico e visual.


>Seriam, portanto, autoridades de fácil acesso a indivíduos que pretendem fazer algum ataque.


>A mensagem da célula terrorista teria sido captada em janeiro, na deep web, e teria sido disparada pela Unidade Realengo Marcelo do Valle.
R: 9 / I: 2
Como me tornar um exímio escritor?

Sei que temos anões escritores aqui e conto com vossa ajuda.

Já comprei uma máquina de escrever na OLX e a leitura é uma hábito constante na minha vida.

Preciso de dicas de técnicas e exercícios.
R: 43 / I: 17
FIO DE ÓDIO AO ARTHUR LOPES SANTANA LIMA, VULGO PARDO LOPES

Um pouco da historia dele na internet:
https://m.wikinet.pro/wiki/Arthur_Lopes

Algumas informações pessoais de dogoleiros, incluindo ele:
https://pastebin.com/kYGMhhCc
R: 2 / I: 0
Quem?
R: 14 / I: 6
O anão que falou que as panelas estavam em guerra está certo.
R: 20 / I: 7
Rapaz…
GOEC mandou matar o Emerson na Espanha mas ele conseguiu fugir do atentado.
R: 2 / I: 1
Maricy Vogel ano passado disse que em 2020 aqueles que se acham Hackers acima do bem e do mal vão rodar.

>Ela é uma astróloga que não costuma errar, acerta 90%.


>Goec e DPR, a hora está chegando.hue.


>Só pode ser vocês.hue.


>Vejam a partir de 22:35.
R: 5 / I: 1
Eu, José Guilherme Fernandes Zaccarini, conhecido como COELHO PERNA LONGA por ter 2,10 de altura, eu sim sou o verdadeiro DPR, sigla para DREAD PIRATE ROBERTS, atual administrador do DOGOLACHAN .Onion. Eu, COELHO, ou DPR, eu sim mantive contato com GUILHERME TAUCCI MONTEIRO, atirador que matou várias crianças na escola RAUL BRASIL, localizada em SUZANO. Eu sim indiquei armas, materiais e mais para o Guilherme. E ainda fiz ele manipular o LUIZ HENRIQUE DE CASTRO.

Assumo essa PORRA mesmo, CARALHO!
SOU MACHO. Não sou trouxa, já TIVE EM EXÉRCITO! Pode vim PF, ABIN e tudo, ARRANCO A CABEÇA DE TUDO! SEI FAZER CANHÃO!
Tenho medo de BRASILEIRO não, sou rico, entrosa não que eu mando BRASA, seus preto. Tenho cidadania GRINGA, seus fudido.
R: 1 / I: 0
Tackling the dark web's criminal activity using social physics:

https://socialsciences.nature.com/users/335400-bruno-requiao-da-cunha/posts/56947-tackling-dark-web-s-criminal-activity-using-social-physics

Piada pura, isso vindo de uma instituição que usa armas cibernéticas de uma emprega que vende pra outros terroristas (Hacking Team) e que mal tem competência pra entender o que é OPSEC, VPN e afins.
R: 7 / I: 5
Fala, anões. Acabei de ganhar de uma mulher que trabalhava comigo. Estou muito feliz, anões.
R: 17 / I: 5
Eu chamo todos os animefags a me recomendarem doujinshis e sites com o mesmo conteúdo. Eu quero adentrar nesse mundo.
R: 2 / I: 0

Larissa Frota

Acham ela gostosa? me dá um puta tesão (a novinha de branco)
R: 3 / I: 5
Você compraria essa Playboy?
R: 63 / I: 136

FIO DE VIOLÊNCIA CONTRA MERDALHER

Deliverem seu melhor conteúdo.
R: 69 / I: 11
Você prefere ser racista ou morar no Brasil?
R: 1 / I: 0
Encontrei um Android box velho que tinha aqui em casa, estou pensando em configurar um IPTV nele.

Vale a pena? Onde consigo uma lista funcional?
R: 8 / I: 2
Existe cornice maior que ser brasileiro e se ajoelhar para um homem que nasceu na Palestina?
R: 1 / I: 1
Oceano fio.

Postem qualquer coisa que julguem relevante para a thread.

Uma das coisas mais assustadoras é o fundo do mar.
R: 5 / I: 0

Ajudem um anão jovem a colocar a vida nos eixos

Minha situação não está muito boa, e em meu momento de maior desespero, resolvi buscar ajuda no chan.

Sou um anão de 20 anos que trabalha em um estágio meia-boca em uma empresa de fundo de quintal e cursa o último ano em um tecnólogo de Design Gráfico em uma uniesquina que meus pais resolveram bancar. Nem o estágio nem o curso estão sendo úteis, não acho que esteja aprendendo nada substancial neles.

Estou extremamente infeliz com minha situação, pois gostaria de estar em uma Federal, mas nem sei quando o próximo ENEM vai ser.

Tive um ensino médio medíocre e nem eu, nem meus pais prezaram muito pela minha educação. Saí de lá direto pra uma uniesquina cursar algo que me interessava vagamente, e não vejo mais futuro nisso. Quero mudar de vida, anões.

Quais passos devo seguir? Como estudar para o ENEM? Devo terminar a uniesquina ou tirar o ano para estudar para o ENEM? Pretendo cursar artes visuais.

Se continuar como estou, acredito que irei churrascar em pouco tempo. Por favor, me ajudem.
R: 12 / I: 7
Que fim levou a userbase do 27? O melhor imageboard que já existiu.
R: 11 / I: 9
Cantou a EUROORDEM contra o VALLIER.
A caçada começa oficialmente hoje.
O URSO JUDEU vai riscar do teu peito e vai escrever "MARICONA DE SOMALI"
O mesmo judeu que atacou o BATORE, paguei uma passagem só para ele te pegar ai na FRANCA.
Tive que antecipar em 2 meses as minhas férias.
Se ele nao te pegar até o dia 15 de março, o dia em que eu oficialmente saio de férias, eu mesmo vou te matar em DIZIERS.
Ou vou te levar todo arrebentado em uma sede da EUROPOL ou do MOSSAD.
Te fode ae maldito, tu vai pagar por tudo o que tu fez, verme, RATATOILE do esgoto.
R: 8 / I: 5
Fiquei sabendo por um fonte quentíssima que o casamento da Luiza com o Whindersson não passa de fevereiro, você ouviu aqui primeiro.
R: 0 / I: 0
Quem é você sem tesão?
R: 10 / I: 4

TOQUE DE 5 SEGUNDOS PARA TODOS OS ANÕES PATRÍCIOS

AVISO, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!
REPITO, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!
O tracker privado femdomcult está em registro aberto neste exato momento. Tracker para conteúdo pornográfico de bom gosto.
femdomcult.org/register.php
R: 2 / I: 1
APOSTAS TEMPO!
Temos anões que apostam em esportes aqui?
Estudo contabilidade, acredito que tenho o mínimo necessário para analisar dados e gerenciar minha banca de modo branco, algum anão poderia me indicar qual é a melhor casa de aposta para iniciantes?
R: 7 / I: 1
Esse foi um dos melhores filmes que eu já assisti, minha nossa.

Recomendo duro para os anões
R: 6 / I: 2
>posta foto polêmica
>priva o perfil da filha
https://www.instagram.com/dancerbrynlee/
Hue.
R: 21 / I: 4
Vocês fariam esse twink? Começou a tomar estrogênio esse mês.
R: 19 / I: 8
Tem anões aqui ainda, ou foram todos pro 55?
R: 16 / I: 5
Anões que moram sozinhos, deem dicas de como manter tudo limpo e organizado, pratos fáceis, lavar roupas, e o mais importante: como lidar com a solidão.
Sábado vou me mudar, me desejem sorte.
R: 4 / I: 0
Se Deus existe, por que todas as mulheres são vagabundas?
R: 6 / I: 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DJÁ ERA, PAPAI!
R: 5 / I: 3
A teoria QAnon é fake news. Podem ficar tranquilo.
R: 11 / I: 3
Olha o que esse cartel mexicano é capaz de fazer, puta que pariu.
R: 13 / I: 2
Xiii…

GOEC foi CAGUETADO
R: 7 / I: 2
ALGUÉM EDITA E COLOCA ESSA FOTO NA WIKINET

https://wikinet.pro/wiki/Wallace_de_Jesus_Barroso
R: 10 / I: 8
Em 2018 eu votei no Bolsonaro todo empolgado, e ver isso é triste, infelizmente o Bolsonaro está só de enfeite, ele não apita nada, aquela suposta intervenção, revolução que estavam dizendo que ia acontecer vai acontecer como?

Vamos observar alguns pontos:

>Mourão é Grau 32.


>Edson Leal Pujol comandante do Exército também usa avental.


>Carla Zambelli se casou lá dentro

.
>Olha a contradição, é um governo que diz seguir a Jesus Cristo, mas como com essa Maçonaria?

>2 Senhores é impossível, ou o governo segue a Jesus ou segue a Baphomet, os 2 não dá.


>Ou seja, o Bolsonaro não faz uma revolução para desaparelhar o País que está todo aparelhado pela esquerda porque a Maldita Maçonaria não quer deixar.
R: 4 / I: 0
Alguém tem o vídeo completo?
R: 2 / I: 1
Princesa Ashelia B'nargin Dalmasca.
R: 4 / I: 0
Vocês ficaram sabendo da "Marcha para Satanás" que irá ocorrer lá em Belo Horizonte? Podemos gerar lulz com isso de alguma forma?
R: 19 / I: 4
É por isso que eu fecho com o Islã.
Depois dessa, esse sujeito perdeu totalmente a credibilidade e está mesmo entreguei ao socialismo e esquerdismo.

https://veja.abril.com.br/brasil/lula-se-encontra-com-o-papa-francisco-no-vaticano/

O que acham dessa merda?
R: 6 / I: 6
Mais alguém aqui sente tesão no Maicon Kuster vestido de mulher?
Bom dia, /b/!

Hoje eu sonhei que estava chupando o pau do Maicon Kuster vestido de mulher. Não aguentei e gozei, panela. Minha cueca tá meladona de porra. No meu sonho ele falava com aquela voz mesmo de quando ele imita mulher. Eu estava chupando-o de 4. Eu usava uma linda lingerie com meias 7/8. Eu também estava usando o batom preto que ele usa. Meu pau tava lacrado com um fechador de pau, aqueles de castidade, era rosa. Mas ele gozou vestido como mulher três vezes na minha boca e aí eu não aguentei, gozei também. Aquela voz de mulher do Maicon me mata de tesão. Acordei de pau duro e gozado, grande dia.
R: 1 / I: 0
Anões, ultimamente estou passando por um problema e, sendo assim, venho pedir-vos ajuda. Basicamente, é o seguinte: estou com problemas para dar uma foda simplesmente porque não consigo me concentrar bem no momento de colocar a camisinha. Ainda que eu já esteja excitado e tudo o mais, no momento de colocar a camisinha eu falho. Talvez por nervosismo ou qualquer caralho que seja, o pau logo amolece. Pesquisando de maneira superficial, descobri que isso é consideravelmente comum entre os homens. Algum anão já passou por isso e conseguiu contornar a situação? Se sim, por favor, dê-me dicas de como resolver esse problema.
R: 1 / I: 0
Anões, hoje eu venho apresentar para vocês um sistema operacional que vocês nunca irão poder usar, porque todos os programadores ignoraram as suas implementações e ainda acabaram reinventando o sistema de forma merda, de certa forma:
Plan9 from Bell Labs.

Plan9 é um sistema operacional distribuido (irei explicar esse nome) pensado para ser um passo a frente ao Unix foi e, por consequência, um passo a frente ao linux, macOS, BSDs, etc.. Foi criado pelos mesmo criadores do Unix, na Bell Labs, em 1992, tendo a sua ultima "edição" feita em 2002 por Lucent Technologies e licenciado em GPLv2, ou seja, atualmente é Free Software.
O sistema unix, na época, foi pensado para fazer um unico computador comportar várias sessões, terminais e processos ao mesmo tempo, e o Plan9 foi criado para fazer multiplos computadores de uma rede se comportarem como um único computador que, por sua vez, comporta várias sessões, terminais e processos ao mesmo tempo (cluster Bewulf), por isso o "distribuido", mas consegue funcionar com um computador só, claro.
Ele trouxe ideias muito interessantes que acabaram por ser recriadas de uma forma bem merda, isso tudo porque ninguém deu bola para esse sistema operacional que acredito que seja porque plan9 nunca foi pensado para nem sair do sistema do bell labs. O sistema operacional funciona quase que um modelo de cliente-servidor com o kernel, mas a abstração é completamente surreal.

Existem 3 servidores no kernel:
>servidor de arquivo (file server)
>servidor de autentificação (auth server)
>servidor de cpu (cpu server)

O servidor de arquivo é o mais simples e já causa uma explosão na mente. Quando o plan9 inicia, o kernel inicia um servidor local para o próprio disco, para poder servir os arquivos do hd para os usuários daquele computador e eles aparecem como os arquivos como estamos acostumados, mas porque userland é um "cliente" desse servidor, que é um kernel, isso significa que não necessáriamente o servidor precisa ser o kernel. Você pode ter um computador que, quando usuário "foo" loga, ele se conecta a um servidor de arquivos remoto para esse usuário e remove completamente a visão do sistema local para esse usuário. Essa "visão" de sistema de arquivos se chama private namespace, então cada usuário pode ter uma visão diferente do sistema e, como consequência, a mesma pasta pode ter diferentes conteúdos para cada usuário. E não só isso, o protocolo 9p, usado para oferecer esses arquivos, não necessáriamente precisa ser algo relacionado a disco. O rio, gerenciador de janelas do plan9, abstrai as suas janelas como um servidor 9p, ou seja, você vê as informações das janelas como se fosse um arquivo!
O servidor de autentificação funciona quase que da mesma forma, só que ao invés de arquivos, está mais relacionado ao login dos usuários, então o plan9 pode buscar os usuários em vários computadores, ao invés do seu próprio, e ter seus próprios scripts de execução para cada usuário.
O servidor de cpu é usado para transmitir trabalhos e processos para outros computadores. Você pode se conectar a vários computadores e transmitir os seus trabalhos para todos os computadores conectados paralelamente, isso tudo porque o sistema de processos é um servidor e não necessáriamente esse servidor precisa ser a sua máquina, então você tem todas os benefícios que demonstrei no sistema de arquivos com processos também.

Plan9 é usado para pesquisas, atualmente, mas uma empresa ou outra acaba usado o sistema de forma comercial. Ele ainda é mantido de forma voluntária e também com a ajuda do criador, Rob Pike.
Ele é um sistema meio complexo para um usuário, já que a interface foi mais projetada para ser usada por programadores da Bell Labs, mas se quiser experimentar, a ISO do Plan9 se encontra aqui:
https://9p.io/plan9/download.html

Imagine o tanto de possibilidades de sistemas que poderiamos ter com isso. Provavelmente, nosso foco de desenvolvimento de hardware estaria mais focada em transferências ao invés de poder de processamento, a ideia do Google Stadia já seria algo real e provavelmente não precisariamos baixar multiplos programas, por exemplo, um jogo pesado, já que seria só se conectar ao servidor de arquivos que distribui o executável e executar o programa, por exemplo. Imagino isso acontecendo com MMOs, principalmente. E poderiamos usar vários computadores da nossa casa para ajudar no processamento, então seu pc antigo poderia vir a calhar para ajudar mesmo tempo um computador melhor. Nós perdemos isso tudo porque não demos bola para esse sistema.
R: 11 / I: 3
Anões, ontem dei um saída de casa para caminhar e pensar um pouco, e fui a vários lugares onde haviam vários normies espalhados.
Por algum motivo, tive raiva e começei a pensar em como seria realizar um Actvm Sanctvm ali.
Estou com isso em mente desde ontem… Algum de vocês já teve vontade de realizar um Actvm também?
R: 19 / I: 0
E se divulgarmos o 55 continuamente em uma raid massiva no paçaro? Vocês acham mesmo que aquela bosteração irá conter o câncer? Hue, sem contar que, só precisamos ter um perfil lá ensinando os newfags a burlarem tudo. Imagina a cara da bosteradora…
R: 9 / I: 4
>2020
>ainda não entendeu lain

Also, remova qualquer foto do meme da lain.
R: 8 / I: 1
DESGRAÇA, 1H PARA O ÔNIBUS DA FACULGADO CHEGAR E ESTOU MORRENDO DE VONTADE DE CAGAR!
LEVANTEM AS MÃOS E AJUDEM ESTE ANÃO, PRECISO DA ENERGIA VITAL DE VOCÊS!
MINHAS PERNAS ESTÃO TREMENDO, ACHO QUE VOU MORRER!
R: 9 / I: 4
Sempre falei que ele era um viadão.
R: 11 / I: 4
Vai lá comprar apartamento, paga uma fortuna por uma caixa de fósforos, depois ainda tem que pagar condomínio que aumenta todos os meses e no final ainda pode ter vizinhos filhos da puta ou ser despejado.
R: 5 / I: 4

Que asco

Como tenho asco de cara branco que namora asiática, disperdisando bons genes pra ter um filho com cara de gay, mongoloide do pinto pequeno, que ranço tenho desses caça-japorongaa
R: 2 / I: 0
MANDEM PRA WIKINET

KARLA SCHERER NUNES MATOU RAFAEL DE FREITAS CARVALHO.

https://vocaroo.com/dIfuuOkayAW
R: 12 / I: 2
Anões, vale mais a pena ficar no Brasil ganhando 6k ou pegar a foda fora para um país europeu?
Tenho 20k em minha conta, passaporte e inglês de joguinhos.
R: 2 / I: 1
>nasce em um país abençoado
>branco, alto sojado
>(((eles))) te fazem sentir culpa de uma coisa que nunca existiu
>anãozinho, você tem orgulho de ser um sólido europeu?
>n-não

Rapaz, o judeu venceu na europa há muito tempo.
R: 207 / I: 226
NT: WEBM/MP4 THREAD.

"Edição em busca da terra prometida."
R: 5 / I: 1
O irão estudar hoje?
Irei resolver 100 questões de português. Caso acabe antes das 17:00, irei fazer mais algumas de função exponencial.
R: 1 / I: 0

RETENÇÃO DE CONTEÚDO

Olá, anões do melhor horário.
Criei este parênquima paliçádico para compartilharmos técnicas de retenção do conteúdo que lemos.
Eu estudo cerca de 20 páginas por dia sobre cada tema, sendo que eu estudo dois assuntos por dia, dando um total de 40 páginas. Isso em um total de 10 horas.
Meu estudo consiste no seguinte:
>leio fazendo pausas a cada 5 páginas, para não sobrecarregar a memória a curto prazo
>penso nas 5 páginas que li e faço as devidas anotações, isso leva cerca de 20 minutos
>repito o processo até terminar as 20 páginas
>ao terminar, explico tudo o que aprendi e leio as 20 páginas mais uma vez

>faço a mesma coisa com o próximo assunto

Ao final do dia, quando vou dormir, repito tudo o que aprendi na minha mente e faço mais uma leitura das páginas que estudei.
E sempre reviso o assunto do dia anterior.
O que eu posso fazer para começar a reter mais páginas por dia sem perder a maior parte da informação? Admito que eu tenho certo receio de passar de 20 páginas.
Devo procurar transpor os meus limites?
R: 7 / I: 4

#verdades

Mulher branca > homem branco > bosta > mulher negra.
R: 0 / I: 0

Não Presidente

Esse homem seria um tesouro nacional, se nações fossem legítimas (não são).
Baseado homem libertaricus (libera cú?).
R: 7 / I: 1
Por qual razão a polícia prendeu quatro pessoas completamente doentes mentais: Gustavo Guerra, Marcelo Valle Silveira Mello, Emerson Eduardo Rodrigues e Mallone Morais e nunca sequer chamou para depor o maior responsável por discurso de ódio em imageboards brasileiros?
R: 13 / I: 3
Chicago
R: 44 / I: 15
ESTOU PERDENDO OS MEUS LADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


https://archive.org/details/05informacaoanexoi/mode/1up
R: 13 / I: 0
Pago em bitcoin pelo novo endereço do Gengivão em Brasília.

NOME: ALLAN LOPES DOS SANTOS

CPF: 099.006.807-23

NASCIMENTO: 17/07/1983

IDADE: 35

SIGNO: CANCER

COR: PARDA

CNH: 06653630707
CATEGORIA: B
ESTADO: RS
PRIMEIRA HABILITAÇÃO: 06/07/2016
VENCIMENTO: 27/01/2021

RG: 0588495 - MTE - RS

TITULO DE ELEITOR: 115820730361
Zona: 218 Seção: 0226
Local: ESCOLA MUNICIPAL RAJA GABAGLIA
RUA SOUZA CALDAS 45 - OSWALDO CRUZ RIO DE JANEIRO - RJ

CARTEIRA DE TRABALHO: 588495 - 50

CNS: 705603428644018

NIT/PIS/PASEP: 13395221589

ENDERECOS:
Principal: SAGRADA FAMILIA 299 CENTRO MONTE BELO DO SUL RS 95718971

Antigos e outros endereços:
R FRANZ WEISSMAN, 530 - BL 3 APTO 807 - JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO - RJ - 22775051

TELEFONES: (54) 98411-7489, (54) 3451-9695

PROFISSAO: BUNDA MOLE E CHORÃO.

CONTATOS PROFISSIONAIS:
Empresa: 23469408000102 - DREAM IDIOMAS LTDA ME Admissão: 01/12/2015
Empresa: 30714976000197 - RIO DE JANEIRO CARTORIO 6 OFICIO DE NOTAS Admissão: 04/10/2012

EMPRESAS:
30.887.370/0001-53 CANAL TL PRODUCAO DE VIDEOS E CURSOS LTDA 15/06/2018
Sócio(a) ITALO LORENZON NETO 405.946.278-00 22/07/1989
Sócio(a) PAULO HENRIQUE GONCALVES DE ARAUJO 329.918.218-84 22/06/1985

REDES SOCIAIS:
[email protected]
https://twitter.com/allantercalivre
https://www.instagram.com/allansantosbr/

========================================================================================
PAI: EDSON DOS SANTOS

MAE: ELVIA LOPES DOS SANTOS 582.623.427-04 15/09/1958
R MARIA LEITAO 71 - COMENDADOR SOARES - NOVA IGUACU/RJ CEP 26276440
(21) 3357-1049, (21) 3068-8744, (21) 3011-2967

IRMAOS: ALINE LAUDELINA LOPES DOS SANTOS 073.553.917-04 09/05/1977
[email protected], [email protected], [email protected],
R LUIS BUENO 31 AP 301 MADUREIRA RIO DE JANEIRO RJ 21351-150
Rua Franz Weissman 530 Jacarepagua Rio de Janeiro-RJ 22775-051
21 2451-0105, 21 3359-0744, 21 9871-86139

CONJUGE: CAROLINE DE GASPERI 832.251.100-00 21/08/1986
Nome da Mãe: ANITA INES BAESSO DE GASPERI
[email protected], (54) 98125-4430
R: 3 / I: 2
Caiu?
R: 1 / I: 0
Algum anão tem o vídeo do jorge usando a mascara da anônimos ao som de Pumped up kicks?
R: 0 / I: 0
Anões, vejam esse vídeo. O que eles ganharam por destruir isso?
R: 17 / I: 8
Anões sulistas, com o clima desse local, é possível se vestir assim?
R: 12 / I: 6
Sopa, anões! Ontem eu não estava conseguindo resolver as questões de função exponencial e agora, depois de uma soneca, estou. Só felicidade, anões.
R: 2 / I: 0
>aiiiiin moeda de mentirinha
>aiiiin ta perdendo tempo investindo nisso rsrsrsrs
>44.000
R: 7 / I: 2
>tiro uma sonequinha de 30min
>55 caiu nesse intervalo de tempo
>meu whatsapp se desconectou sem nem ao menos
>número antigo da oi que não funciona mais
>perdi todos os meus contatos

Mas o que caralho está acontecendo?
R: 20 / I: 8
Press F to pay respects.
;-;
R: 9 / I: 2

Mar de mijo caiu.

Bem vindos, refugiados.
R: 15 / I: 4
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/02/12/perdi-25-quilos-a-vida-nova-dos-pais-de-jovem-espancando-por-homofobia.htm

Perdi.
Todo castigo pra aberração é pouco. Postem maís bestas humanas se fodendo.
R: 7 / I: 1
Caiu de novo aquela bosta

QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É VIADO
R: 1 / I: 0
>baixo o manual do terrorista brasileiro
>essa tradução
R: 5 / I: 2
BOM DIA! O SOL JÁ ESTÁ NA JANELA. OLHANDO BEM PARA VOCÊ, PARA VOCÊ, PARA VOCÊ….
R: 4 / I: 2
Podemos carimbar que minha Gretinha é a mulher mais linda do mundo de todos os tempos?
R: 0 / I: 0
Quantas Copas o Brasil tem de futebol no gelo?
R: 0 / I: 0
Desde a última vez que a PF derrubou o 55, esse chan aqui ainda continua com os mesmos bugs.
R: 26 / I: 11
PAU TÁ TORANDO.
R: 2 / I: 1
É bom estar num chan que aceita veadagem
R: 2 / I: 0
Postei no 55 mais cedo pedindo sites para enviar currículos. Um anão postou uma imagem com alguns sites, mas eu não estava em casa e deixei para procurar esses sites depois, mas quando finalmente cheguei em casa, a merda do 55 caiu.
Você está aí, anão? Me mande esses sites novamente, pelo amor de Deus.
R: 0 / I: 0

/pol/ GENERAL FIO

PAPAI GELADO X9 EDITION!
R: 271 / I: 254
SEXTA-FEIRA FEDERAL!
R: 2 / I: 0

All things are nothing to me.

What is not supposed to be my concern! [Sache] First and foremost, the Good Cause, [Sache] then God’s cause, the cause of mankind, of truth, of freedom, of humanity, of justice; further, the cause of my people, my prince, my fatherland; finally, even the cause of Mind, and a thousand other causes. Only my cause is never to be my concern. “Shame on the egoist who thinks only of himself!”

Let us look and see, then, how they manage their concerns — they for whose cause we are to labor, devote ourselves, and grow enthusiastic.

You have much profound information to give about God, and have for thousands of years “searched the depths of the Godhead,” and looked into its heart, so that you can doubtless tell us how God himself attends to “God’s cause,” which we are called to serve. And you do not conceal the Lord’s doings, either. Now, what is his cause? Has he, as is demanded of us, made an alien cause, the cause of truth or love, his own? You are shocked by this misunderstanding, and you instruct us that God’s cause is indeed the cause of truth and love, but that this cause cannot be called alien to him, because God is himself truth and love; you are shocked by the assumption that God could be like us poor worms in furthering an alien cause as his own. “Should God take up the cause of truth if he were not himself truth?” He cares only for his cause, but, because he is all in all, therefore all is his cause! But we, we are not all in all, and our cause is altogether little and contemptible; therefore we must “serve a higher cause.” — Now it is clear, God cares only for what is his, busies himself only with himself, thinks only of himself, and has only himself before his eyes; woe to all that is not well-pleasing to him. He serves no higher person, and satisfies only himself. His cause is — a purely egoistic cause.

How is it with mankind, whose cause we are to make our own? Is its cause that of another, and does mankind serve a higher cause? No, mankind looks only at itself, mankind will promote the interests of mankind only, mankind is its own cause. That it may develop, it causes nations and individuals to wear themselves out in its service, and, when they have accomplished what mankind needs, it throws them on the dung-heap of history in gratitude. Is not mankind’s cause — a purely egoistic cause?

I have no need to take up each thing that wants to throw its cause on us and show that it is occupied only with itself, not with us, only with its good, not with ours. Look at the rest for yourselves. Do truth, freedom, humanity, justice, desire anything else than that you grow enthusiastic and serve them?

They all have an admirable time of it when they receive zealous homage. Just observe the nation that is defended by devoted patriots. The patriots fall in bloody battle or in the fight with hunger and want; what does the nation care for that? By the manure of their corpses the nation comes to “its bloom”! The individuals have died “for the great cause of the nation,” and the nation sends some words of thanks after them and — has the profit of it. I call that a paying kind of egoism.

But only look at that Sultan who cares so lovingly for his people. Is he not pure unselfishness itself, and does he not hourly sacrifice himself for his people? Oh, yes, for “his people.” Just try it; show yourself not as his, but as your own; for breaking away from his egoism you will take a trip to jail. The Sultan has set his cause on nothing but himself; he is to himself all in all, he is to himself the only one, and tolerates nobody who would dare not to be one of “his people.”

And will you not learn by these brilliant examples that the egoist gets on best? I for my part take a lesson from them, and propose, instead of further unselfishly serving those great egoists, rather to be the egoist myself.

God and mankind have concerned themselves for nothing, for nothing but themselves. Let me then likewise concern myself for myself, who am equally with God the nothing of all others, who am my all, who am the only one.[Der Einzige]

If God, if mankind, as you affirm, have substance enough in themselves to be all in all to themselves, then I feel that I shall still less lack that, and that I shall have no complaint to make of my “emptiness.” I am not nothing in the sense of emptiness, but I am the creative nothing, the nothing out of which I myself as creator create everything.

Away, then, with every concern that is not altogether my concern! You think at least the “good cause” must be my concern? What’s good, what’s bad? Why, I myself am my concern, and I am neither good nor bad. Neither has meaning for me.

The divine is God’s concern; the human, man’s. My concern is neither the divine nor the human, not the true, good, just, free, etc., but solely what is mine, and it is not a general one, but is — unique,[Einzig] as I am unique.

Nothing is more to me than myself!



They say of God, “Names name thee not.” That holds good of me: no concept expresses me, nothing that is designated as my essence exhausts me; they are only names. Likewise they say of God that he is perfect and has no calling to strive after perfection. That too holds good of me alone.

I am owner of my might, and I am so when I know myself as unique. In the unique one the owner himself returns into his creative nothing, of which he is born. Every higher essence above me, be it God, be it man, weakens the feeling of my uniqueness, and pales only before the sun of this consciousness. If I concern myself for myself,[Stell’ Ich auf Mich meine Sache. Literally, “if I set my affair on myself”] the unique one, then my concern rests on its transitory, mortal creator, who consumes himself, and I may say:

All things are nothing to me.
R: 1 / I: 0
Vai rolar raid hoje a noite?
R: 0 / I: 0
VOLTAMOS AO MELHOR CHAN!

Nunca mais ou te abandonar, realchan.
R: 1 / I: 0
Turn down for what?
R: 0 / I: 0

Coyote e Badger Caçando Juntos

Coyote bom.
Badger bom.
R: 43 / I: 20
Estou desenvolvendo um jogo de cartas baseado nas queridas figuras do Dogolachan. Algumas features do jogo:

-Desenvolvido em plataforma web.

-200 cartas já programadas, referenciando vários personagens e momentos da história do Dogolachan, dos mais notáveis aos mais obscuros.

-3 tipos de carta: heróis, recursos (tipo Magic Gathering) e efeitos.

-3 ranks de carta: normal, elite e lendário.

-Um mesmo personagem do Dogolachan tem várias cartas de heróis diferentes, referenciando várias facetas da persona. Então você tem o Emerson Sultão da Pedofilia e Emerson Engenheiro de RF, por exemplo.

-Modo história single player com uma IA básica, mas funcional. Nesse modo, os Dogoleiros e ex-Dogoleiros devem deixar suas diferenças de lado e se juntar para impedir uma ameaça insidiosa e aleivosa que ameaça o universo.

-Modo Multiplayer online previsto para algum momento.

Jogo grátis.
R: 1 / I: 0

Biz-man

Seria o Mr. Trump a favor das cotas?
R: 14 / I: 6
Que nota voces dao para a participacao do dogoleiro Pyong Lee no BBB?

Ele, que entrou para ser o "bom menino" da temporada, já ficou muito louco de cara na primeira festa, bebeu todas, soltou a franga na pista de dança, tentou passar a mão na bunda de uma guria e tentou roubar um beijo de outra. No final da festa desmaiou, se mijou, e precisou ser carregado até o quarto pelo cotista da edição.

Tudo isto nao seria tao curioso se a esposa dele nao estivesse gravida aqui fora de 8 meses.
R: 83 / I: 33

Fio amaldiçoado

Postem apenas coisas que causem medo, nojo, raiva e tristeza neste fio.
R: 64 / I: 5
O incidente de insanidade do Psy finalmente está andando, o exame pericial deve ser realizado nos próximos dias e, os orixás querendo, o Marcelo pode ser solto antes do carnaval.
R: 13 / I: 6
Estão acompanhando a polêmica?
R: 1 / I: 1
O que aconteceu com as orientais de São Paulo, ando por aí e só vejo orientais gordas que parecem um sapo.

Asiática quando engorda fica feia demais.
R: 8 / I: 10
Hahahahaha esse cachorro é muito engraçado!!
R: 3 / I: 2
Hoje faz exatamente 1 ano que a Marina deixou de reinar como a principal linguiça de programas do Brasil e Europa, para todo o sempre. Sem piroca, ela é apenas mais uma trans castrada e sem sal, com bunda e coxas preenchidas com silicone industrial. Além das tatuagens horríveis que ela fez.

Eu não achei meu pau no lixo, não meteria naquela bunda siliconada que não é durinha, e muito menos em buraco imundo e não vascularizado. Ou seja, a única coisa que restou nela é o rostinho bonito. E talvez os pés, se o silicone ainda não escorreu para lá. Só serve para dar uns beijinhos na balada, e sumir.

Jogou no lixo quase toda a sua beleza, a fonte de renda imensa que ela tinha, a liberdade de viver na Europa, e a paixão de centenas de fãs incondicionais, como o anão do desabafo no /tr/ do 55, mariconas que estavam dispostas à realizar sacrifícios grandes e pagar bem caro para ter um pouco da atenção dela, e o seu mastro introduzido neles. Hoje, esses caras não pagariam nem "duzentão". Perdeu também seu status de linguiça mais cara das Américas, ou top 10 na época, e pelo menos o top 30 lá da Europa, para se tornar uma Maria Ninguém Trans.

Hoje, as herdeiras do seu império ruído são muitas (espólio da Marina). Essas dividem com unhas e dentes os clientes "mariconas finas" na Europa, que são os otários que aceitam pagar mais do que oitenta euros em um programa.

Umas delas é a Aninha Smith, que roda freneticamente pela Europa, principalmente na França. Atualmente em Nice, esta ativona deve manusear notas de duzentos euros como eu manuseio guarda-napos aqui em casa. Essa riqueza estava grande parte concentrada nas mãos da Marina. Continuaria, se não fosse a doença mental que a fez se mutilar e sair definitivamente do mercado travequístico. Aninha Smith hoje não é ninguém, comparado à Marina no auge. É o mesmo que comparar uma puta do Bahamas Night Club, com uma puta das esquinas do Terminal Rodoviário Barra Funda. Não que a Aninha não deva comer muito bem as mariconas. Sempre se afirmou ativíssima. Porém, o pinto é de tamanho médio para pequeno (e ela deve se lamentar por isso diariamente). Ela não deve fidelizar tantos clientes, pois nenhum maricona fica arrombado por um pinto de tamanho e espessura medíocres. Ela deve perder clientes para as ativas dotadas.

Marina ofuscava a existência dela, e de todas as outras ativas completamente, por causa do pau grandão. Reinava em Amsterdã, interior da França e afins. Um triste fim, ela se aposentar como DJ fracassada voltando a morar com os pais em Curitiba, antes dos 30 anos. Que esta história lamentável dela, e de dezenas de outras castradas sirva de lição, para as outras não tirarem o pau fora.
R: 18 / I: 4

Meu Jesus

Que vida mais lixo é essa a minha, frequento chans, sou editor da Desciclopédia, já estive no falecido Vale Tudo(VT), no Fórum UOL Jogos, e costumava frequentar o Blog Pobretão de Vida Ruim(falecido)….
R: 2 / I: 5
Alguém ainda tem os telatiros daqueles paneleiros underages discutindo a queda da 55?
R: 11 / I: 5
>começo do ano estava burro como a foda
>dropo do trabalho para estudar e melhorar meu físico
>absolutamente burro em física e matemática
>passo a resolver 100 questões por dia
>começo a suplementar creatina e multivitaminico
>colocando 70kg no supino
>fazendo agachamento com 100kg
>terra com 100kg
>aceito Jesus como meu salvador
>consigo resolver as questões da EEAR sem muita dificuldade
>nunca me senti tão vivo em minha vida

Rapaz, estou vivendo o ápice da vida aos 21 anos.
R: 6 / I: 2
>temos que ter aulas de educação nas escolas porque muitas adolescentes já têm uma vida sexual ativa
>se você transar com uma adolescente, isso é estupro de vulnerável e você é um pedófilo filho da puta
Esses dois discursos não são meio contraditórios?

Also, o que a foda está acontecendo com esse chan? Vira e mexe tento postar e não vai. Não surpreende este lugar estar meio morto.
R: 8 / I: 5
É… não sei onde perguntar, então vai aqui. Não pode mais fio de ERP?
R: 6 / I: 2
Como vocês lidam com o fato da probabilidade de não existir nada após a morte? É como se uma intensa e incrivelmente vivida fosse inútil, simplesmente assim. Todas as memórias dessa vida são devoradas por vermes, assim a pessoa deixa de existir. Alguns acreditam que exista uma alma, e que ela irá para outros lugares e dimensões nunca antes imaginados que fossem capazes de existir. A alma não teria aparência de ser humano, pois isso seria materialístico, ela é apenas consciência. O que vocês acham, vazio ou consciência?
R: 10 / I: 2
RAID FIO!
Venha conosco gerar um pouco de lulz nessa noite de segunda feira.
Casal sojado a seguir:
https://twitch.tv/aawada96
R: 2 / I: 1

AAAAA

Como perder a insegurança, anões?
Poderiam me dar algumas dicas?
Quero deixar de ser virgin.
R: 16 / I: 4
Ele chamou o anão na frente da multidão.
>2:46

Veja no que deu.
R: 17 / I: 1

#Admin! Pikachu

Psy aqui. Acabei de chegar aqui na minha casa no Ideale. Sim, finalmente fui solto depois de quase 3 fodendos anos da minha vida. Esse é o preço que eu paguei por ter comprado briga com os donos do poder(judeus, feministas e gamergurls).

O Dr. Rui Barbosa já entrou com um mandado de segurança pois até agora eu não recebi a minha buceta rosa, tudo o que os judeus me deram foram a buceta velha e enrugada de uma polaca de 40 anos, que por sinal nao foi me visitar na cadeia. Alias nem minha Mae foi

Mas eu tenho uma última carta na minha manga. Vou usar meus últimos 80.000 reais para contratar um PM corrupto zerar a Dolores.

Odeio todos vocês.
R: 2 / I: 1
O cara largou o emprego para fazer academia e estudar matemática básica, hue. Nunca mude, bê.
R: 30 / I: 8
PERDEU!!!!!!!
R: 24 / I: 24

É hora do duelo

Postem cartinhas feitas pelos anões.
R: 14 / I: 1
Agentes, postem aqui.
Anões, perguntem o que quiserem aos agentes.
R: 6 / I: 2
SIG: SELF-IMPROVEMENT GENERAL

Vamos lá, anões. Precisamos criar um plano de desenvolvimento pessoal do realchan.

Como podemos começar?
R: 0 / I: 0
A fusão da masculinidade tóxica com o homossexualismo cria um ser degenerado sem força para atacar, mas que a própria revelação causa dano.
R: 5 / I: 5
>a biblioteca do realchan está morta
Certo, então abro aqui o fio de…

Livros voltados para a computaria!
Precisa de ajuda pra passar naquela prova ou continuar seu projeto pessoal? Então venha para esse fio e provavelmente irá encontrar a solução! Se tiver um pdf sobre computarias guardado, ponha ele aqui.

Começando por mim, já deixo 3 livros extremamente importantes.

The C Programming Language, escrito pelos criadores do próprio C.
OpenGL Insights, escrito por vários programadores gráficos que usam OpenGL, passando dicas de como melhor usar a biblioteca.
E por ultimo, e na verdade o mais importante, ''What every programmer should know about memory"', um artigo sobre como trabalhar com a memória RAM de forma eficiente.
R: 125 / I: 14
Amigos,

Quem acompanha o Dogolachan deve saber que o DPR sempre postou ameaças em threads pinadas e por meses deixou um cabeçalho com nome antigo e CPF.

Por favor, postem todos os prints.

Obrigada desde já.
R: 8 / I: 5
Bom dia, /b/
R: 12 / I: 4
É comum garotinhas se masturbarem?
R: 6 / I: 4
Quais os animes que todo animefag deve assistir?
R: 5 / I: 5
Me ajudem, por favor! Estou preso nessa merda há uns dias, como eu chego na conclusão que isso é uma tautologia através da tabela verdade?

Qual exatamente é a ordem de resolução? Sinto que já fiz de diversas maneiras e ainda não cheguei lá, kek.
R: 7 / I: 5

NT: CORONA

Vale tudo.
Vídeos, fotos, notícias, etc.

Postem tudo que os senhores tiverem de interessante em seus HDs.
Hora de transformar esse domingo em uma coisa mais interessante.
R: 4 / I: 1

Rivotril

MGTOW, mulheres tradicionais e a manutenção do status quo.

Ir/b/ão, venho vos falar mais uma vez que a água é molhada.
Eu, anão, cresci como um anão padrão. Sozinho, sem amigos, numa família desestruturada, excluído da sociedade e influenciado pelo culto ginocêntrico midiático, ou seja, fui danificado pela insegurança, ansiedade e baixa autoestima. Porém, ao contrário dos gordões e pardosos, fui abençoado pela genética e desde a adolescência chamei a atenção das mulheres, apesar de nunca ter tido um relacionamento, por medo, ansiedade e insegurança do quão mal eu poderia me sair.
Pelo interesse que tive das mulheres, aprendi muito sobre o comportamento dessas, aprendi a jogar com suas inseguranças e vencer as guerras psicológicas e isso me fez criar um asco enorme pelos seres de buceta.
Não estou aqui para dizer que as mulheres “modernas” são vadias, não vou me aprofundar nisso, mas estou aqui para dizer que todas as mulheres são vadias, independente do círculo social ou do tempo histórico.
Eu sempre disse aqui no chan que isso que chamam de MGTOW serve apenas para defender o status quo da mulher na sociedade, é uma legitima ideologia de escravos de buceta e capitães salva pvctas.
Eu, de família católica, sempre ignorei a igreja, mas o peso das cruzes da vida me fez olhar a religião com os olhos certos, por isso voltei para casa e hoje vivo como um homem de bem.
Na igreja descobri uma nova tribo urbana, muito recente, afinal, quando era criança, nunca passava pela minha cabeça a possibilidade disso existir, descobri as “garotas modestas”.
>o que caralhos é isso?
Basicamente, são mulheres jovens, entre 14 e 24 anos, que dizem viver a modéstia, ou seja, viver como o padrão feminino pregado pelo (((MGTOW))). Vestem-se “decentemente”, com saias de tons pastéis, usam pouca maquiagem, supostamente não fornicam e se mantém virgens para o casamento. Ou seja, são o padrão feminino tradicional.
>mas onde entra o MGTOW nisso
O MGTOW, como toda ideologia de falsa oposição, a exemplo do libertarianismo, onde conseguiu a maioria de seus seguidores, ataca um falso inimigo para invocar uma armadilha.
Hoje no chan é muito comum ver escravocetas em fios de rivotril demonizando a “mulher moderna” ao mesmo tempo em que endeusa a “mulher tradicional”, como se ambas não fossem a mesma coisa, mulheres, e a razão de não prestarem é serem essa coisa.
O feminismo teve um papel realmente libertador no pensamento moderno, mas não libertador para a mulher, mas sim para o homem. Com o advento do feminismo, a máscara das esgotolheres caiu diante de nossos olhos. Privilégios legais, hipergamia, escravocetismo, objetificação do homem, não seriam realidades conhecidas pelo homem se não pela via feminista. O feminismo teve um valor aceleracionista para a misoginia. E o MGTOW, como boa pescaria que é, condiciona essas realidades a um momento histórico estreito, criando um passado histórico falso e aliviando a pressão sobre as mulheres.
Afinal, qual é o problema das mulheres? A imensa maioria dos anões não é capaz de responder essa pergunta de maneira satisfatória. Os mais bovinos dirão que o problema é a modernidade, os mais conspiracionistas dirão que o problema é biológico e potencializado pela vulgarização dos anticoncepcionais cheios de estrogênio. Eu digo que o problema é e sempre foi cultural. E a culpa é toda dos homens.
>mas anão, como a culpa pode ser dos homens?
Você já refletiu sobre o que é o machismo? É sério, não precisa agir como NPC e me chamar de esquerdista por usar uma palavra proibida.
>mulheres e crianças primeiro
>mulheres são mais frágeis, por isso devem ser protegidas
>o papel do homem é prover para sua mulher e seus filhos
Não precisa ter mais de dois dígitos de Q.I para perceber que o machismo é à base de todo privilégio feminino e que o machismo é incompatível com a misoginia. Por isso neocons acusam feministas de serem antimulheres por pregarem contra o machismo, dizendo que assim as vadias ficarão desprotegidas e acabarão estupradas por muçulmanos que não valorizam a humanidade delas.
É com base no machismo que o MGTOW se forma, na falsa concepção de mulher submissa, fiel, que não agredirá a masculinidade de um manchild careca que não sabe se impor como homem e é escravo de uma imagem criada pela indústria do entretenimento.
O MGTOW nada mais é que um movimento de resgate dos privilégios femininos corroídos pelo feminismo, o MGTOW tenta criar na cabeça do homem a imagem feminina já descontruída pelo próprio feminismo, a de mulher bela, recatada e do lar. O MGTOW tenta fazer com que as mulheres voltem ao antigo costume e que os homens engajem em relacionamentos com essas, afinal, devemos preservar a raça branca e formar famílias numerosas para se sobrepormos as aberrações. O MGTOW nunca foi um movimento misógino, pelo contrário, o MGTOW sempre pregou a servidão do homem, por isso não prega o rompimento total com as estercolheres. O MGTOW é como um amigo viado que coloca a mão no ombro da mulher e diz:
>amiga, para, você só está se prejudicando
E é aí que entrem as “garotas modestas”.
R: 8 / I: 0
Vocês da moderação nunca vão concertar essa porra desse bug na hora de postar né? Vai ficar isso pra sempre, por isso esse chan nunca vai valer mais que um real.
R: 49 / I: 21
>fada bela primeira dama do brasil

É ESSA A LINHA DO TEMPO EM QUE EU QUERO VIVER!
R: 574 / I: 115
SISU GENERAL THREAD
Os anões irão escolher quais cursos?
Estão com dificuldades pra acessar a plataforma?
R: 4 / I: 4
Existe cornice maior que ser brasileiro e adorar um homem que nasceu na Palestina?
R: 13 / I: 4
Qual a sua desculpa?
R: 6 / I: 1

SUA COR

Qual o seu número?
R: 22 / I: 1
Estou com 15 mil em criptomoedas, anões.
Sim, eu sei que é pouco, mas é cripto. Pra isso virar 150 mil é um pulo.
R: 4 / I: 2
Anões, fui à igreja pela manhã e aceitei o nosso Senhor Jesus Cristo. O que fazer agora?
R: 8 / I: 2

Madrugada fio

Esse chan está muito parado, o que vocês estão fazendo nesta madrugada? Eu estou tentando terminar um relatório para uma apresentação que tenho na quarta, mas não consigo parar de procrastinar.
R: 8 / I: 0
Como teria sido a História do Brasil se o pequeno Infante Dom Afonso de Orleans y Bragança, único filho varão do Imperador Dom Pedro II, tivesse sobrevivido a infância?
R: 5 / I: 1
Então o 55chan caiu, o que significa que vamos ter uma enchurrada de cancer. Se preparem.
R: 1 / I: 0

Origem da merda

Minha origem bostileira: Começa com um galego, come a buceta de uma filha de italianos: nasce meu vô; minha vó filha de português com brasileira… do lado de mãe: avô pardo alagoano sem eira nem beira, avó filha de um professor baiano… E assim nasce um anão infeliz.
R: 0 / I: 0
BOMBA: Kim Kataguiri tem envolvimento com pedofilia, terrorismo e foi aliado do Batoré.

https://streamable.com/8281v
R: 2 / I: 0

NT: quebrando o anonimato.

Fala, rapaziada.
R: 0 / I: 0
Tenho comigo que o combate à corrupção empobrece o debate político. Torna tudo pueril e ingênuo. Em vez de se debater projetos de longo prazo se foca em se fulano roubou ou não. Isso é perigosíssimo, se amanhã quiserem assassinar a reputação do BoIsonaro com a desculpa de combate à corrupção isso seria feito em dois tempos. E sabe por que eu acho essa discussão infantil? Porque o o Brasil não está nem entre os 30 países mais corruptos do mundo.
R: 5 / I: 1
Qual esperto tem Androids puros?

Comprei um Huawei e só faltou pedir pra cadastrar meu cu para os Chineses.
Devolvi em 3 dias.
R: 4 / I: 0

Tópico terranostra

Quem é descendente de italiano aí também??? Do lado de mãe ou pai???

Eu sou do lado paterno
R: 4 / I: 0
O que os Anões acham de bombas?
R: 3 / I: 2
Você namoraria uma mulhеr que precisa usar fralda, meu bom anão?
R: 65 / I: 21
BOMBA
R: 43 / I: 8
A LIBERDADE CANTOU.

Pensei que o Batoré fosse ficar trancado pra sempre kra kra kra

https://www.midiamax.com.br/policia/2020/preso-em-ms-acusado-de-defender-terrorismo-e-estupro-passara-por-avaliacao
R: 13 / I: 7
Vocês acreditam nesse romance?
R: 2 / I: 1
Qual o melhor bolo?
R: 22 / I: 2
Eu confiei no Real, sempre apoiei o Raziel, agora já devo estar na lista da próxima operação da PF mesmo sem nunca ter levado um único ban aqui e nunca violado as regras.

Já estou guardando o dinheiro para a fiança, mas se eu parar nos jornais por causa disso, a hora que eu for liberado farei Columbine parecer a porra de uma piada.
R: 0 / I: 0
ONDE ESTÁ O AMARELÃO, 27CH, DOMÍNIO DOS HOLANDESES BRASILEIROS?
R: 5 / I: 1
Poderiam compartilhar e-mail das agências brasileiras como essas de segurança entre outras estou precisando também do COAF preciso fazer uma baguncinha com um político corrupto aqui.
Alguém pode me ajudar.
R: 9 / I: 5
Onde encontrar femboys no Brasil? Como queria comer um. Nunca encontrei nenhum em aplicativos como Tinder e Grindr.
R: 2 / I: 0
Alguém aqui já comeu um twink? Apareceu um para mim e estou receoso em o fazer pois nunca me relacionei com pessoas desse tipo.
R: 2 / I: 1
Karma.
R: 3 / I: 0
Sou só eu ou o Xã está levemente parado hoje?
(Não como sempre. Mais que isso).
R: 15 / I: 2

Pergunta

Na sua opinião, quais seriam religiões de macho de verdade e qual seriam religiões típicas de bichas???
R: 8 / I: 0
Como os moderadores descobrem quem evadiu?
R: 4 / I: 0
>2:27
Prova de que Danilo Gentili é channer.
R: 11 / I: 8
O NUMALE bank me deu 50 reais de crédito.
R: 12 / I: 5
>15/12/19
>decido emagrecer
>compro uma balança de precisão
>peso figurativamente tudo o que eu como
>marco num app que calcula as calorias
>nunca como mais que 1700kcal por dia
>nunca mais como arroz branco e macarrão
>carboidratos só arroz integral e pão integral, tudo devidamente pesado na balança para não extrapolar minha ingestão diária de calorias
>pulo corda por, no mínimo, 20 minutos por dia, 3 vezes na semana
>como verduras todo dia até não dar mais
>06/02/20
>vou me pesar
>exatamente o mesmo peso
R: 9 / I: 3
Meteu a real nos pais do anão.
R: 4 / I: 0
Já que o admin gosta de adicionar firulas dando mais poder ao usuário, seria interessante uma opção para você poder editar o post depois de ter postado ele.

>"Ah, mas vão usar isso para trollar e manipular discussão"

É só adicionar um botão permitindo você ver o histórico das edições na mensagem. Seria muito útil poder ir e corrigir alguma palavrinha que você escreveu errado.

Mas acho que isso seria uma "feature" muito avançada para ser implementada… ou não?
R: 4 / I: 0

Como somos um povo-escravo

Meu Deus, uma coisa que me revolta no nosso país, são esses seguidores que ficam idolatrando canais de gringos que falam a respeito do Brasil, como somos um povo dependente-gado.
R: 4 / I: 1
Você nunca será uma garotinha fofinha.
R: 34 / I: 14
aeeHOOOOOOOOOOOO! Vai ter paneleiro shillador tomando na jabiraca.
R: 5 / I: 4
Anões, pelo amor de Deus, ajudem-me a me lembrar dum livro. Era no estilo série vaga-lume, mas não tenho certeza se era da vaga-lume mesmo. É sobre um garoto cego, que junto com uma loirinha gostosa, vão resolver um crime.
R: 2 / I: 0
CARALHO, EU ODEIO SER ANSIOSO!
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
R: 28 / I: 13
Alguém aí tem aquele vídeo de uma garotinha de uns 10 anos, em uma cama, mostrando as solas dos pés e pedindo para quem tá assistindo bater e gozar pra ela? O vídeo é em inglês e parece que ela foi paga para dizer aquilo, talvez sem nem saber o era sexual.

Sempre ajudo os anões em suas /r/equests, me ajudem também.
R: 2 / I: 0
Boa noite anões, gostaria de saber se alguém sabe a origem desse vídeo, meu tesão por ver essa vagabunda apanhando dessa velha não tem preço. Pago sendo um bom anão.