[ busca ] [ b / mod / d ] [ cri / mu / lit / comp ] [ tv / an / jo / occult / k ] [ porn / tr ] [ tudo / banlist / arquivo ] [ regras / faq / biblioteca ]

Catalog (/occult/)

Ordenar por: Tamanho da imagem:
R: 0 / I: 0

Bispo Josivaldo da Igreja Mundial

Bispo quebra tudo, parece que bateu na mulher e ainda toca uma punheta sagrada, amém pessoal? Não ouvi direito, amém?
R: 14 / I: 4

Bandas com temas Ocultistas.

Olá anões, poderiam por obséquio me mandar o nome ou música algumas bandas de metal extremo, ou qualquer tipo com temática ocultista?

Banda da foto: Powerwolf
R: 7 / I: 2
Para você, quais são algumas provas inegáveis que suportam a existência do oculto?
Sou muito cético e estou curioso sobre esse mundo, gostaria de uma pequena introdução e acredito que esta seria uma boa.
Poste qualquer conteúdo que faz você crer nas coisas que vão além de nossos sentidos: histórias pessoais, vídeos, fotos, redpills, livros, qualquer coisa que seja a base da sua crença.
R: 74 / I: 17

Sobre a Goétia: É um LIXO

Sobre goétia: é um lixo. Diversas vezes busquei demônios em busca de sabedoria e pequenos favores. Jamais interferi no Livre Arbítrio de ninguém, que fique claro.

Vou contar uma história recente, de dois ou três anos atrás:
Me apaixonei por uma depósito que tinha seus problemas, e resolvi ajudá-la. Sofri muito bullying e isolamento social, então passei a projetar o carinho que eu queria receber, nos outros, isto é, nas depósitos.
Busquei a sabedoria dos demônios, deixo claro que jamais fiz nenhuma amarração, sempre respeitei o Livre Arbítrio do próximo, e bem, deram instruções de ser compreensivo, complacente com as micro maldades dela e ajudá-la sempre.
Eventualmente disseram que ela gostava de mim, mas para eu ser paciente e compreensivo.

Um dia ela resolveu me humilhar, disse que eu era muito feio e causava repulsa. Pôs os amigos para me perseguirem. Disseram que ela sempre me achou um idiota e me chamava de embuste chato pelas costas, e riam de mim.
As coisas de ufologia esotérica e hermeticismo que ensinei a ela, fizeram ela ter reputação de grande sábia nas panelinhas de descolados dela, e mesmo depois de meses, ainda me ridicularizava com os amigos, que a admiravam por tal conhecimento dado.

Deixo claro novamente, nunca atentei contra o Livre Arbítrio da guria.

Também esclareço que não interferindo no Livre Arbítrio dela, eu ter ensinado ocultarias a ela não é a causa dela ter feito o que fez, ela fez porque quis mesmo.
Os Demônios mentiram para mim por pura e simples ruindade, para eles isso foi mais importante que manter o acordo onde eu manteria o altar deles com velas, incensos e ocasional pira de ervas e cera e os forçaria nos chans. Em troca apenas queria sabedoria e informação. Os demônios preferiram mentir.



Aproveito esse espaço para deixar um recado à Duquesa Gremory: VAI TE FODER, VAGABUNDA!!!
R: 14 / I: 3

>>DÚVIDAS CRUÉIS

Anões, já faz uns dois anos que eu vi e ouvi OVNIs sobrevoando minha casa, que ficava numa região isolada. Desde então, mergulhei no famoso "turismo espiritual", passando por tudo (budismo, new age, hare krishna, espiritismo, cristianismo, magia e luciferianismo) mas não fui muito longe em nada. Fiz muitos sigilos, a maioria não funcionou; tentei viagem astral, nunca aconteceu; meditação quase me deixou paranóico e apático. Desde criança eu nunca acreditei realmente que Deus era bom, na verdade até odiava ele quando eu tinha 7 anos por ter me feito nascer. Hoje me sinto uma grande alma aforma, sem caráter, não acredito em nada, não consigo acreditar em nada, não me sinto nem bom nem mau, chego a duvidar se eu realmente vi OVNIS de verdade. Por isso quero que me digam:

> Existe outra realidade para além disso aqui, vida eterna?

> Se eu me suicidasse eu poderia escolher o não-ser (como o Caio Fábio fala) ou estou condenado a viver eternamente?
> Reencarnação é uma sacanagem divina?
> O que eu devo fazer nessa vida?
e o mais importante
> Podem me indicar algum exercício, algum experimento, algo que possa provar tudo isso?
R: 1 / I: 0
A Sabedoria Arcaica: o 7 e o 13. Uma chave para raça atual.

Muito se fala sobre a geometria sagrada e a árvore da vida. Pois bem, aqui trataremos sobre esses assuntos e tudo que for relacionado.

Comumente, as pessoas que estudam a árvore da vida, estudam através do sistema Lurianico. Tal sistema não poderia estar mais incorreto.

Não digo isso afirmando que Isaac Luria não era um mestre ou um iniciado do mais alto grau, e sim venho aqui revelar que os mestres deixam pistas, mas não revelam os mistérios.

Os mestres dirão 10 “verdades”, todas elas são meias verdades(pois contém informações adulteradas propositalmente) e uma delas ainda será uma mentira. O olhar do caminhante deve ser atento para que não tropece nas armadilhas postas por ‘eles’ para que o Lanu desenvolva méritos e se fortaleça na jornada.

A hermenêutica e exegese são chaves imprescindíveis para a leitura. Entretanto, a meditação e a busca pelas informações diretamente na fonte e questionar mesmo aquilo que acreditamos ser já uma verdade será nossa salvação até o fim dos dias. O discernimento é a qualidade daathica intrínseca do ser humano.

“De onde esse mestre de sabedoria tirou tal conhecimento? Como faço para conseguir puxar direto da fonte? “

Perguntas como essas levarão o caminhante à verdade. Além disso, tire as conclusões por si próprio e recrie as ciências antigas assim como eu fiz, pois elas são atemporais.

O que for descoberto, revelem o que podem e tenham certeza que os receptores não as utilizarão mau. A difamação e incredulidade dos sistemas reformulados não é mais uma preocupação para nós. A real profanação não passa da distorção do conhecimento arcaico.

Por que a geometria sagrada e a árvore da vida funcionam? Quais seus princípios?

Como muitos já sabem, o plano espiritual não é separado do plano material.

A observação e o emprego do caráter reflexivo do ser humano sobre os fenômenos da vida o leva a enxergar a verdade através de um prisma. Uma outra forma de entender isso seria através do mito de Platão, pois o primeiro contato que os seres humanos têm com a verdade é através das sombras. Dessa forma, é notório que o ser humano que for capaz de começar mapeando as sombras da luz verdade e seguir esse rastro deixado pela própria natureza, um dia levantará o véu para a suprema realidade.

A geometria sagrada e a árvore da vida não são nada além da manifestação “daquilo” de forma padronizada, organizada, lógica e coerente. O homem que aprender o verdadeiro padrão, tem a chave para todas as ciências e em algum momento decifrará diversos aspectos da vida, sejam psicológicos, materiais, astronômicos ou qualquer área que seja.

Os 7 Primordiais

O número que abre o leque da nossa realidade, pois através da concatenação de sete esferas/círculos, encontramos isso:

Figura 1.


Darei uma breve explicação de algumas coisas que considero importante para que o iniciante tenha um bom ponto de partida e possa levar a chamada adiante.

É daqui dele que se extrai a compreensão de haverem apenas 5 Dhyani Buddhas, 7 Dhyan Chohans, 6 Marajás/Maharajas, as 7 divindades da sorte, etc.

É aqui onde encontramos a Merkabah, a Árvore da vida. Os Lipikas, que são os senhores do Karma e tantas outras potências que são tratadas pelos teosofistas que me precederam.

49, o verdadeiro número de juízes do karma que eram referidos como 42 no antigo Egito.

13, o verdadeiro número de sephiras. Nos escritos antigos, como as escrituras cristãs falam de 12 apóstolos + Jesus Cristo. Arthur e seus 12 cavaleiros da távola redonda. Os 12 deuses do Olimpo.

São os 49 dias que a tradição buddhica se serve e lê o livro tibetano dos mortos pra o moribundo no seu processo de reencarnação enquanto passando por outros planos de realidade.

Falar além disso seria comprometedor. Por isso, meditação e reflexão.

A Verdadeira Arvore da Vida/Merkabah: as 13 sephiras

Figura 2.

Como muitos já conhecem, aqui não há muito a se tratar, deixo para que um futuro especialista se aventure a definir os caminhos de forma mais apropriada.

Dispor-me-ei a tratar das coisas mais simples e de forma mais objetiva.

São 5 mundos, diferente do que muitos cabalistas acreditam. Cada caminho que passa na direção horizontal são os chamados “véus, abismos, paredes, etc”.

São também esses os 5 orifícios centrais corpo do ser humanoo(1 oculto e fechado no corpo físico), cada um correspondendo aos 5 chakras atuais.

Esse quinto orifício costumava estar presente no corpo físico do homem, mas pelas suas transgressões ele foi fechado. OCPTL.

O sistema de 7 chakras corresponde a uma hierarquia de iniciação muito mais elevada e não cabe a nós, meros mortais tocar nela por enquanto. Primeiro nos acostumemos com esse sistema, depois o próximo passo será dado.

Não venho aqui para reformular todas as sephiras, pois aqueles que já leram A Cabala Mística de Fortune não deveria desconsiderar as informações contidas lá, pois são valiosas.

Contudo, irei apenas declarar que as duas sephiras acima de malkhut, que são o polo macho e o polo fêmea no mundo físico. Também possível visualizar como nossos corpos de atração e repulsão no plano yesodico.

Tarot

Daí também extraímos o verdadeiro tarot, pois o mesmo não passa de um mapa da árvore da vida. O tarot dotado de caráter simbólico, tem como objetivo definir as 13 sephiras de cada sephira central.

Para que isso fique claro, é como se estivéssemos “abrindo”, como num âmbito virtual. Uma sephira tem mais 13 dentro dela. Por exemplo, se “abríssemos” a sephira de Malkuth, teríamos lá Kether representado como cabeça do corpo físico e assim sucessivamente.

Por isso, o tarot usado pelos charlatões da atualidade está incorreto, contendo 78 cartas, quando na verdade deveriam ser apenas 65, já que se trata apenas das sephiras centrais. 169 caso fossemos abrir todas as sephiras, centrais e laterais.

As cartas são apenas símbolos para se referir a uma determinada sephirah. Por exemplo, Geburah pode muito bem ser desenhada como uma mulher guerreira, uma amazona que comanda seu exército no campo de batalha. Representada também pela cor vermelha.

Adivinhação usando essas cartas não passa de burrice na sua enésima potência.

O La’Hash/Väc e demais técnicas

O Lah’Hash/Väc é o verdadeiro idioma do universo, tal ciência não deve ser revelada aqui. Contudo, posso afirmar que ela se refere a sephira Daath e corresponde a Horus pra os egípicios, por isso ele aponta para a própria boca.

As 8 sephiras laterais correspondem aos 8 Siddhis(poderes latentes do ser humano).

O sistema de notas musicais foi extraído da ciência primordial também. Pitágoras foi uma alma elevada nos seus mais altos graus.

O Vril também se faz presente nesse sistema. 5 formas de se extrair energia, apenas 4 conhecidas e utilizadas pela humanidade atual.

Pois bem, por enquanto é o bastante disso. Paz.
R: 0 / I: 0
Segue o verdadeiro calendário do hemisfério sul:

O Calendário 13 da Humanidade

364 dias(graus): 7×13 = 91×4 = 364(13)

28 graus(dias)

4 subdiviões em 28 graus: formarão os 7 dias e cada subdivisão é uma semana

8 estações = 8 maharajas nos “quatro pontos cardeais” (dois quadrados sobreprostos ou uma linha unicursal de oito pontas)

13-8 = 5

São estes os cinco elementos do ser humano(conte os dedos da mão, os membros das extremidades do corpo)

O homem próprio é um pentagrama

São estes também os 5 estados da matéria(sólido, líquido, gasoso, plasma, condensado de Bose-Einstein)

Relógio:

Isso tudo dentro de um site

13 horas(ou 26, né)

65 minutos

65 segundos

4 medidas pequenas entre os minutos e segundos

Marcar os quartos de hora em vermelho

Velocidade/frequência do oscilador:

1.08333334x cada ponteiro deve se mover mais rápido que o de 60 minutos

1.27141205x Hz(oscilador usado atualmente)

3 ponteiros

Botões para parar o relógio, pausar, desligar, começar, etc(apenas para o dono do site)

Datas Sagradas:

Mês 1

01/01: ano novo e ápice da primavera(nascimento), equinócio de primavera

Mês 2

14/02: começo do verão

Mês 3

14+28=40+9

Mês 4

Dia 7: auge do sol/verão solstício

21+21 = 42

Mês 5

Dia 21 = começo do outono

Mês 6

7+28=35+14 = 49

Mês 7

Dia 14: equinócio de outono

14+28 = 42

Mês 8

28: começo do inverno

Mês 9

28 dias

28+21 = 49

Mês 10

Dia 21: solstício de inverno

Mês 11

7+28=35+7=42

Mês 12

Dia 7: começo da primavera = carnivalis = adeus a carne

Durante esse período de 49 dias, os juízes do karma avaliam o karma humanidade e definem os 13 meses seguintes.

São os 36 caminhos dos salões do amenti + os 6 pitris lunares + os 7 Dhyan Chohans

São as 6 potestades e os 7 principados.

Anu Ibis(não confundir com Anu Apu) + 42 juízes do karma julgam a alma do morto = 43 + 6 caminhos = 49

Durante os dias de 42 dias corridos, os 6 próximos de Anu Ibis não relatam, mas sim aplicam os decretos.

Isso também pode ser comparado a lenda de Arthur e os 12 cavaleiros da távola redonda. Arthur dorme em Avalon e de ano em ano ele acorda e pergunta para seus 12 cavaleiros se os homens já estão prontos pra que se estabeleça Camelot.

Arthur + 12 Cavaleiros = 13

Jesus + 12 Apóstolos = 13

Buddha + 12 Discípulos = 13

Etc.

E por aí vai essa explicação toda.

Continuando….

Mês 13

28+21 = 49!!!

Ciclos da Natureza

Ciclo Terrestre:

1 Era: 1/13 de um pequeno Yuga: 2.275

1/4 de 1/4 Yuga: 29.575

1/4 Yuga: 118.300

1 Yuga: (364×260)x5 = 473.200 anos

Ciclo Divino

26 tul = 14 kun

1 hora divina = 364 dias terrestres

1 dia divino = 7.280 dias terrestres

1 mês divino = 145.600 dias terrestres = 400 anos terrestres

1 ano divino = 2.912.000 dias terrestres = 8.000 anos terrestres

DEKAENEAGRAMA

OBS: sistema equivalente ao calendário de longa contagem maia

Ciclo do Ano do Homem Divino:

1 dia humano = 1,4 dia terrestre(18 horas e isso provavelmente se refere ao conceito de Winal Maia)

20 dias terrestres = 1 mês humano

13 meses humanos = 260 dias humanos

260 dias terrestres = 1 ano humano

A cada 65 dias terrestres o ser humano humano passa por uma estação interna

OBS: 20(dekaeneagrama) x 13 (árvore) = 260

O 20 é a totalidade, por isso os maias usavam um sistema numérico vigesimal(vinte dedos, a propósito)

Basta olhar como eram as representações dos números dos mesoamericanos, sempre de 5 em 5.

O dekaenegrama também entrega isso, além de todo sistema matemático esotérico.

Ciclo da Vida do Homem Divino:

1 mês humano = 20 dias terrestres

13 meses humanos = 260 dias

13 anos humanos x 5 estágios da vida humana(dhyani buddhas) x 260 dias terrestres = 16.900/260 = 65 anos humanos = 46,428 anos terrestres

OBS: 260 são os dias entre o dia da menstruação perdida e o dia do nascimento.

A cada 52 anos terrestres o ciclo humano retorna exatamente ao mesmo ponto inicial(mesma data de nascimento) que é quando se completam 72,8 anos humanos.

Aos 65 anos terrestres o homem-planta completa os seus 5 estágios de desenvolvimento, equivalente a 91 anos humanos.

Ciclo do Universo

Kali Yuga Universal = 4.68 bilhões de anos e não 4.32 bilhões(isso seria se fosse feito com o número 12, como sempre) como se acredita. Aqui fica a prova:

260×360 = 93.600×5 = 468.000 x 10.000(em algum purana fala de 10 mil anos de trégua dentro do Kali Yuga também)

Blavatsky também fala dos 4.32 bilhões de anos

Esse também é o segredo das 36 gerações entre Rama e Krishna, em alguma parte dos Vedas fala isso. Talvez isso esteja escrito que são 35 gerações, mas como sempre… Nem tudo que se tá escrito é pra ler literalmente, o olhar treinado percebe os erros intencionais que os mestres deixaram como pistas.

13×36 = 468

Mas agora como Blavatsky calculou o tempo para uma alma reencarnar é um grande mistério.

OBS: Seria bom se as musicas fossem sintonizadas nessa frequência também, a propósito

Se alguém tiver um histórico preciso da humanidade, ajudaria muito a nos situar no tempo…

A ciência ainda há de admitir o tempo como uma ciência exata e não uma abstração da mente humana.

O autor afirma que jamais leu o Chilam Balam ou os Puranas para essas conclusões, apesar de ter conhecimento da existência desses.

Não que não tenha lido por falta de interesse, mas pela falta de conhecimento das línguas nativas desses livros sagrados. Então foi usado a linguagem universal para que se chegue a essas conclusões.

Entretanto, algumas comparações foram sim feitas, isso é fato.

Por que os ciclos do ser humano não está sincronizado com a Natureza?

A resposta está exatamente na pergunta. Porque o ser humano não está sincronizado com a natureza.

É como a terra exigisse uma frequência X e os seres humanos vibrassem numa frequência Y

Todo desequilíbrio mental afeta a fisiologia humana, hormonalmente ou como quer que seja.

É o mesmo que chamam de “relógio biológico”. O inconsciente coletivo da humanidade se adaptou a viver numa frequência biológica diferente da frequência do planeta.

Frequência:

F = c/t

Ou seja

F alterado = c/t alterados

Pois bem, até quando a humanidade permanecerá no erro?

O trabalho poderia se estender infinitamente se não fosse necessário atender as necessidades da vida.
R: 3 / I: 0

Mosteiros.

Há algum grupo ou instituição não católica que exerça atividades monásticas?

Preciso me dedicar absolutamente ao conhecimento da magia e do oculto, mas estou, como a maioria de nós, atolado em tourobosta cotidiana.

Existe algum monastério que se sirva do seu trabalho braçal e espiritual, mas que não proíbe o estudo individual da magia, do ocultismo e da filosofia hermética? Um retiro de alquimistas, talvez? Parece improvável e até ridículo, mas meu anseio é verdadeiro.

Ajudem-me, anões!
R: 7 / I: 0
NT: Perguntas que não merecem o próprio fio.
R: 8 / I: 0

Verdades sobre magia do caos no brasil

Será que eu sou o único que acha que acabar com o grupo da feminaze bem louca LunaValentona lá no caralivro seria um grande favor , lá rola as coisas mais absurdas, tipo gente dividindo amarrações , sem contar que a ela coco é crowliata assumida e usa só poder de influência em cima na massa acéfala que a segue para derrubar as páginas de quem ela não vai com a cara como eu ja vi várias vezes …. Denuncia em massa viria muito bem a calhar
R: 11 / I: 1
O que os anões acham das sociedades secretas?
R: 9 / I: 4
Declaro aberto, o primeiro fio de filosofia do Realchan.
R: 12 / I: 3
O que os anões do recinto pensam a respeito de thelema e de Aleister Crowley?
R: 12 / I: 0
Anões, como faço para achar uma igreja satânanica onde eu moro?
Tem alguma localização especifica ou algo assim
Deem me dicas anões ou falem alguma localização
R: 1 / I: 0
Qual é a real natureza do conhecimento?
https://youtu.be/p6tl4o-hcVo?t=557
R: 0 / I: 0

Recrutamento do Coletivo Súcubo - Edição Realchan

Poste sua intenção de se juntar ao Coletivo nesse fio! Isso vai fazer a avaliação por nossas irmãs fácil e rápida.
Benefícios de se tornar uma súcubo:
>se livre da reincarnação. Não tenha mais que lidar com questões humanas irritantes
>imortalidade. Você vai ser invencível.
>ter o corpo que sempre sonhou
>status de nobreza no inferno. Ninguém vai te machucar no submundo
Além disso, eis os benefícios de se juntar ao Coletivo:
>sua caverna pessoal
>acesso aos locais do Coletivo como a praia, as ilhas distantes, e o alto platô
>consiga bons acordos pelo nossos sistema de crédito interno
>sistema de "alugue um corpo" para aqueles que querem viajar para o mundo humano mas são incapazes de formas o próprio corpo.
>livre acesso aos mundos de nossos aliados, incluindo o popular mundo dos íncubos, Reino Doce
Se, depois de você postar sua intenção, uma avaliação determinar que você é mais apto para se tornar um íncubo, serão feitas as preparações apropriadas para te conectar com um guia entre nossos aliados íncubos.
Não hesite! Poste agora!

Arquivos de postagens anteriores:
https://web.archive.org/web/20161226101504/https://fringechan.org/loosh/res/987.html
https://archive.4plebs.org/x/thread/21923607/
https://archive.4plebs.org/x/thread/21937308/
Usem os links acima para tirar dúvidas. Vocês também podem fazer perguntas aqui.
R: 26 / I: 8
Thread para materiais de estudo.

https://mega.nz/#F!gwNBRAzS!mkAUO0OBTbZ8gXVQkRXsqQ
R: 5 / I: 3
A ambição pelo domínio, combinada com a ausência de moralidade, torna a arte do engano um valor-chave do Culto. O catolicismo está centrado no romano Deus dos Deuses de duas faces, Jano, representando a natureza bifurcada do Vaticano, que é o satanismo em seu núcleo. O Vaticano está tão inundado de simbolismo pagão e contradições flagrantes nas escrituras selecionadas que a realidade é literalmente invertida para o crente honesto. Eles adoram a morte. A Cruz é uma demonstração clara da adoração ao sacrifício humano, mas as justificativas contra-intuitivas foram canonizadas para disfarçar o óbvio.
Sou fascinando pelos elementos pagãos do Catolicismo, vocês sabem mais de alguma coisa sobre isso?
R: 4 / I: 0
Anões, me iluminem. Há algum indício evidente sobre o Peabiru?
R: 10 / I: 1
Tenho o desejo de fundar uma nova religião.

Ela terá fundamentos cristãos. Será basicamente um cristianismo aperfeiçoado, livre das raízes judaicas. Também não poderá ser chamado de cristianismo, pois não iremos cultuar a cristo algum. Não teremos mandamentos, pelo quê ensinaremos a aceitação de nossa natureza e das coisas como são.

Procuro pessoas de mentes livres dispostas a ajudar.
R: 9 / I: 1
O que te trouxe até aqui?
R: 1 / I: 0
>59:06 a 1:11:00
Estou completamente redpillado. Anões Cabalistas, poderiam compartilhar-me seus segredos?
R: 3 / I: 0
Ele está certo?
R: 0 / I: 0
O CAIBALION comentado.
São 15 vídeos, referentes a 15 capítulos.A comentarista é excelente e talvez lembre a sua mãe ou tia. Acabei de assistir o primeiro vídeo da série e vim aqui compartilhar com vocês. Pretendo assistir todos.
R: 0 / I: 0

FEITIÇO PARA SUCESSO FINANCEIRO E PROTEÇÃO PARA SI MESMO E PARA OS SEUS QUERIDOS


Você vai precisar de:
Moedas ou cédulas de dinheiro
Papel
Alguma coisa para escrever
Sacola, pode ser de plástico ou pano
Reprodutor de música
Qualquer tipo de fumo, pode ser paiol ou cigarro normal

Primeiramente, tome um banho de água fria para remover todas as energias impuras do corpo.
Ainda completamente nu, pegue um pedaço de papel e divida em vários pedaços, escrevendo o nome dos seus queridos em cada um, guarde tudo dentro da sacola.
Coloque essa música para tocar https://www.youtube.com/watch?v=foMwDfPQyxQ
Coloque o dinheiro no chão e faça a dança do encatamento, levantando os joelhos e girando em círculos ao redor do dinheiro.
Fique em pé em cima do dinheiro e se posicione em direção aos quatro pontos cardeais, fazendo o sinal do triângulo em frente a testa e logo abrindo os braços e exclamento uma das frases para cada direção cardial:
"FLI FLAI SALUTEM"
"FLI FLAI AURUM"
"FLI FLAI IMPERIUM"
"FLI FLAI FACTUM"
Depois acenda o fumo e pegue a sacola, exalando a fumaça nela, continue se movimentando.
Para encerrar o feitiço você vai se ajoelhar por alguns minutos e juntar as mãos em sinal de reza com os olhos fechados, agradecendo as forças cósmicas da natureza.
R: 0 / I: 0
Tudo e Todos Conectados Através do Todo.
R: 0 / I: 0
A Nova Ordem Mundial Já Começou.
R: 7 / I: 1
Relatem os resultados com o método do Franz Bardon - O caminho do adepto.