[ busca ] [ b / mod / d ] [ cri / mu / lit / comp ] [ tv / an / jo / occult / k ] [ porn / tr ] [ tudo / banlist / arquivo ] [ regras / faq / biblioteca ]

/occult/ - Ocultismo

Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Frequentem as boards secundárias.
Chequem o catálogo antes de postar.
Visitem a Biblioteca do Real

 No.11

Sobre goétia: é um lixo. Diversas vezes busquei demônios em busca de sabedoria e pequenos favores. Jamais interferi no Livre Arbítrio de ninguém, que fique claro.

Vou contar uma história recente, de dois ou três anos atrás:
Me apaixonei por uma depósito que tinha seus problemas, e resolvi ajudá-la. Sofri muito bullying e isolamento social, então passei a projetar o carinho que eu queria receber, nos outros, isto é, nas depósitos.
Busquei a sabedoria dos demônios, deixo claro que jamais fiz nenhuma amarração, sempre respeitei o Livre Arbítrio do próximo, e bem, deram instruções de ser compreensivo, complacente com as micro maldades dela e ajudá-la sempre.
Eventualmente disseram que ela gostava de mim, mas para eu ser paciente e compreensivo.

Um dia ela resolveu me humilhar, disse que eu era muito feio e causava repulsa. Pôs os amigos para me perseguirem. Disseram que ela sempre me achou um idiota e me chamava de embuste chato pelas costas, e riam de mim.
As coisas de ufologia esotérica e hermeticismo que ensinei a ela, fizeram ela ter reputação de grande sábia nas panelinhas de descolados dela, e mesmo depois de meses, ainda me ridicularizava com os amigos, que a admiravam por tal conhecimento dado.

Deixo claro novamente, nunca atentei contra o Livre Arbítrio da guria.

Também esclareço que não interferindo no Livre Arbítrio dela, eu ter ensinado ocultarias a ela não é a causa dela ter feito o que fez, ela fez porque quis mesmo.
Os Demônios mentiram para mim por pura e simples ruindade, para eles isso foi mais importante que manter o acordo onde eu manteria o altar deles com velas, incensos e ocasional pira de ervas e cera e os forçaria nos chans. Em troca apenas queria sabedoria e informação. Os demônios preferiram mentir.



Aproveito esse espaço para deixar um recado à Duquesa Gremory: VAI TE FODER, VAGABUNDA!!!

 No.12

Você que é feio mesmo, embuste.(O USUÁRIO FOI CONVIDADO A VALORIZAR O REAL)

 No.13

>>11
>Os Demônios mentiram para mim por pura e simples ruindade
O que você esperava de um demônio, retardado?

 No.14

>>13
Provavelmente ele esperava que o colocassem num pedestal.

 No.15

>>13
>>14
Na época, eu seguia o que se chama Goétia Satanista, eu tinha os demônios como amigos, eu esperava o mesmo deles.

 No.16

Eu quero entender melhor, Anão. Pois talvez eu possa lhe esclarecer alguma coisa.
Há quanto tempo está envolvido com as ocultarias?
Quantos anos tinham quando ocorreu isto?
Quais as suas experiências no meio?


Conheço goécia desde 2009/2010 e te digo que há pessoas desse meio que deram certo e outras erradas em suas empreitadas.

 No.18

>>16
>Há quanto tempo está envolvido com as ocultarias?
De mão esquerda, 2005. Mas tive criação espírita e me interessei em wicca em 2002.

>Quantos anos tinham quando ocorreu isto?

Conheci a garota no fim de 2015, mas só começamos a conversar mesmo no início de 2016. Ela tinha 20 e eu 25.

>Quais as suas experiências no meio?

Pratico projeção astral e apometria desde criança e meditação com manipulação de energia desde a adolescência. Sempre conjurei diversos demônios desde a adolescência com fins de buscar sabedoria, o pior que eu fiz foi amaldiçoar uma diretora que me perseguia na escolinha e no mesmo dia ela ficou uma semana sem ir. Hue. Tive um hiato de anos sem mexer com goetia, cheguei a estudar judaísmo.
Voltei para a goétia em 2014 por influência de minha ex, larguei em 2017 depois do relatado.


>que há pessoas desse meio que deram certo e outras erradas em suas empreitadas.

O que eu sei é que eles disseram que a guria lá gostava de mim e tinha carinho por mim, enquanto ela ria de mim com os amigos me chamando de embuste e otário.

 No.19

>>18
Pelo visto você tentou aquele método, o mesmo que é divulgado daquele blog antigo daquela depósito, não é mesmo?

Bom, acredito que o problema no ritual e resultados não foi exatamente "culpa sua", foi um descuido e talvez pouco trabalho de campo antes dos rituais em si, pois na realidade, a ritualística já começa na pesquisa e no convencimento de que precisa dele. Conferiu a origem da entidade? Muitas entidades foram grandes nomes nas antiguidades, trata-las como amigos pode soar como uma afronta, afinal, o que tu tens tão de bom para ser de mesmo nível que ela, como pode tratar alguém como amigo se não tens certeza que ela é realmente a sua amiga? Principalmente na goécia, e não falo por mim, vide mago Anael já falou sobre em um dos seus vídeos, nisto eu concordo com ele.
Conforme outras fontes, já vi relatos de rejeição por outras entidades de outros panteões pela falta de sintonia da qual é a ligação que torna válida a comunicação com as entidades. Como pode receber a benção de Odin se você não se demonstra um guerreiro? Como pode ter a benção de Xangô se for uma pessoa tramposa e/ou mentiroso? Portanto, a comunicação não é somente pela mediunidade ou por toda uma parte física da ritualística, pois a nossa verdadeira vontade deve estar explicita por completo.
Penso também que possa ter ocorrido uma interferência, um quiumba aproveitador te vampirizando através da falha, pois ele sabia que ela te esnobava e iria lhe fornicar. Ou pode ser até mesmo a entidade, pense naquele seu coleguinha chato que quer se enturmar com os legais, então o seu amigo mais malvado diz para ele que só poderá andar com os legais se fizer algo idiota. Bom é mais ou menos isto que concluí do seu relato.

 No.20

>>19
>Pelo visto você tentou aquele método, o mesmo que é divulgado daquele blog antigo daquela depósito, não é mesmo?
Sim, inclusive cheguei a ter MSN dela lá para 2009. Aquilo é a Goétia Satanista, do Satanismo Espiritual da Joy of Satan. Ela apenas traduziu os textos do site e os diagramou de forma elegante.


Mas a Real mesmo, é que hoje em dia, não consigo mais confiar em ninguém. Cortei todo contato social e espiritual com o Mundo.

 No.21

>>20
Pois é, eu também era de lá. Pode ser que nos conhecemos por lá há muito tempo atrás. Nunca mais mexi com tal pois nunca me senti pronto e acredito que assim como outros sistemas mágicos, só devem ser utilizados por quem tem uma experiência colossal e porte para segurar a onda.
Olha, acredito que este foi o problema, o método tradicional, apesar de ser mais complexo tem uma chance menor de se fornicar, portanto a taxa de sucesso deve ser maior. Em partes me forniquei de forma leve com o mesmo método que você utilizou. Ouvi um podcast esses dias sobre a Kabbalah que mencionou a "subida" pessoa nas qliphoths, em que muitas vezes acreditam estar se elevando no meio porém só estão sob algo similar a uma pirâmide financeira, pagando muito e recebendo pouco.

>Mas a Real mesmo, é que hoje em dia, não consigo mais confiar em ninguém. Cortei todo contato social e espiritual com o Mundo.

Isto me preocupou, já pensou no fato de estar sofrendo uma vampirização? Espero que tenha buscado métodos de proteção e banimento contra forças externas, pois elas podem lhe fornicar a longo prazo. Quem sabe religiões africanas ou helenistas.

Não deixe por ser atormentado por fantasmas do passado.

 No.22

>>21
Pode até ser. Mas para mim, certo mesmo está o Velho Testamento em condenar essas merdas todas e mandar matar quem pratica. Vou te dizer, já me envolvi com diversas formas de espiritismo, como Kardecismo e Africanismo, além do Satanismo Espiritual e Budismo Esotérico e concluí que é tudo lixo do lixo. Essas bostas só atraem tranqueira, e me desculpe se te ofendo, mas nesse meio só tem filho da puta.

 No.23

>>22
Você tem razão e eu não me ofendo pois é verdade, é difícil ver alguém que seja de confiança ou minimamente equilibrado neste meio ou que não seja danificado. Por qual razão será o motivo das feminazis usarem aquela frase "somos netas das bruxas da puta que pariu e etc…" O que mais tem neste meio é fura-olho, aproveitadores, danificados e todo o resto.

 No.24

>>23
Já percebeu que em toda civilização parece haver uma correlação negativa entre bruxaria e desenvolvimento humano?

Olhe para a África, tudo lá é bruxaria. Europa só se desenvolveu após forte inquisição contra a Bruxaria, antes disso era um esgoto a céu aberto. A Era de Ouro do Islã ocorreu após a morte ou conversão de todos os pagãos árabes, findando a bruxaria. A Índia só encontra desenvolvimento onde a Bruxaria foi marginalizada como algo atrasado. As áreas mais desenvolvidas dos EUA foram marcadas por inúmeras Caças às Bruxas.

O Rio de Janeiro tinha tudo para dar certo, se não fosse pela bruxaria. Da Empregada à Socialite, todos fazem macumba contra alguém. Padeiros, Professores, Políticos e Juízes, todos tem no mínimo três trabalhos de destruição nas costas. Não tem como isso dar certo.

 No.25

Eu não vou mentir, consegui de uma forma estranha grande sabedoria…
Hoje, após dois anos refletindo nas trevas e sofrendo, estou ciente que toda depósito de porra é ruim, a fêmea humana é uma psicopata natural, quase todo o mal do mundo vem da fêmea, que são cruéis, hipersexualizadas e naturalmente darwinistas. Apenas são capazes de sentir empatia pelo o que elas tem interesse sexual, nutrem secretamente fantasias de genocídio de betas e seriam capazes de matar por capricho, se a lei permitisse. A maior fantasia de toda fêmea é induzir alguém ao churrasco no banheiro.
Arrisco dizer que todos os males da história da humanidade tem fêmeas como pivô.O Judeu Internacional aprendeu isso, e criou uma mentira chamada Amor para escravizar o ser humano em uma corrida de ratos afim de drenar seu potencial e não dar trabalho a eles.

Se tu ver uma fêmea com problemas, em estado vulnerável, aproveite a chance e destrua-a.



O princípio metafísico do Feminino é o Mal. Aprendi da forma difícil


Mas não me entenda errado, o Mal não é errado, é o certo. Mesmo Deus é mau, o Mundo é Mau, a Natureza é uma carnificina impiedosa e o que chamados de Bem não é mais que uma apologia à fraqueza, que se tornou um câncer.
Não há nada que Deus abomine mais que uma pessoa que insiste em ser boa.

Infelizmente, eu sou bom, e velho demais para conseguir me tornar uma pessoa realmente ruim, mas levarei essa sabedoria comigo em outras vidas.

 No.28

>se envolvendo com demônios ou qualquer seguimento satânico do ocultismo
>esperando coisas boas
>dando conhecimento esotérico a uma pessoa qualquer e do sexo feminino
>não buscando livros sobre a psique feminina e humana, como os de Nessahan Alita
>sendo luxurioso e se apaixonando
Tanta coisa errada. Foi merecido o que ocorreu com você, OP. Espero que tenha aprendido com a experiência. A vida terrena é um caos no qual você tem que adquirir uma evolução espiritual e mental na qual possa se adequar as situações e prevenir situações. Na realidade, a vida na terra é uma escola.

 No.30

>>25
Por isso os homens existem, para mostrar que o bem é superior.

 No.31

>>25
Satã é mau, magia é mau.

 No.32

>>25
E o judeu é o povo escolhido por Satã, o mal, mulheres só são mais fáceis de se corromper.

 No.33

>>25
>Deus abomine mais que uma pessoa que insiste em ser boa
Você está confundindo Satã com Deus, e é exatamente isso que ele quer, enganá-lo.
Você parece não ter noção do quanto o bem é superior, pense sobre.

 No.35

>>33
>o bem é superior
Cope. Se isso fosse verdade, o Mundo não estaria tomado pelo Mal do início ao fim.

O Mal é bom, o Bem é mau.
Pessoas boas são um câncer no ecossistema, eu incluso, pois não consigo ser ruim e ser tomado pelo ódio e sadismo. ao pensar nisso e tentar aceitar a realidade, choro.

 No.36

>demônios
Parei de ler aí, LEL.

 No.37

>não funcionou comigo, logo, não funciona com ninguém.
Sempre perco.

 No.38

diga-me, op, como você conseguiu entrar em contato com esse demônio?

 No.43

>pira de ervas

Pelo visto a sua maconha estava estragada, embuste.

 No.49

As vezes ela realmente gostava de você, depósitos são retardadas.

 No.50

>>49
Pediu o que ao Capeta em troca desse post?

 No.51

>>50
Pedi para que o OP alcance paz em sua vida e pare de culpar a goétia pelo retardo alheio.

 No.54

File: 1563914816016.png (13,38 KB, 657x527, R14kkDj.png) ImgOps Google

>>51
Senti.

 No.66

Peraí, você confiou em demônios e se fodeu? Quem iria imaginar!

 No.67

File: 1566298915085.jpg (61,02 KB, 800x450, IMG-20190817-WA0050.jpg) ImgOps Exif Google

ME deu vontade de te zoar dps desse post, imagina os tinhoso q tinha como te foder
O cara usa magia pra ser boi de colher(O USUÁRIO FOI CONVIDADO A VALORIZAR O REAL)

 No.68

File: 1566362856566.png (433,45 KB, 420x410, 1561813713085.png) ImgOps Google

>>67
KEK!

 No.110

>>11
OP, sem querer ofender, mas eu acho difícil acreditar que alguém na face da Terra usaria a ajuda de demônios para conseguir ajuda com mulheres.

 No.111

>>110
O mundo está cheio de idiotas, escravos de buceta e etc. Não sei por qual motivo estranha. Não sou o OP.

 No.120

>>110
>>111
Não sou escravo de buceta, eu apenas era romântico, sentimental e acreditava no amor.

 No.126

Claro que eles mentiram, eles querem o teu mal. Os demônios literalmente foram criados pra causar o mal.

 No.141

Você é fraco e gosta de ser submisso com mulher! Isso para elas é uma aberração da natureza. Então é bem óbvia toda a hostilidade e as desventuras horripilantes que você já passou na mão de mulheres! Elas te enxergam como um lixo e hoje em dia o que elas não gostam elas mandam o estado eliminar.

 No.143

File: 1571422836694.jpg (165,74 KB, 709x1000, wizard.jpg) ImgOps Exif Google

>busca de sabedoria e pequenos favores
>se envolve com fodendo Goécia

Meua migo. Os 72 demônios que são acessíveis a nós através da invocação estão aprisionados num selo criado pelo próprio Salomão. Convocar e "aprisionar" no sigilo um representante ou membro de legião infernal que já fora banido pelo poder de Salomão. Kek, parece ser uma boa ideia. Provavelmente nem havia sequer um motivo pra que essas potestades fossem neutralizadas. Você tem a menor noção da tamanha destruição que esses seres podem causar?

>espíritos absolutamente revoltados, primitivos e furiosos de hierarquias espirituais sustentadas pela loucura e sofrimento da humanidade

>poderosos conhecedores das leis da matéria e do oculto
>pagando suas penas no fundo do abismo há eons
>aprisionados por um selo que só pode ser burlado através de práticas ritualísticas extremamente meticulosas e dispendiosas
>"hur dur, quero saber da depósito, vô aprisionar o fodendo Asmodeus no meu sigilo feito com caneta bic vermelha"

Filho da puta! Nunca mais brinque com demônios goéticos. O que ocorreu com você foi muito pouco, seus guardiães espirituais devem ter uma compaixão gigantesca por ti e esta sua ingenuidade. Also, espero que tenha aprendido a não sair oferecendo conhecimento superior pra qualquer crápula.

Amplie essa sua intuição e fique longe de entidades. Comunique-se apenas com os seus guardiães designados pela Divindade. É um conselho que lhe dou.

 No.145

>>143
M-mas eu só queria uma namoradinha maconheirinha para ver as estrelas comigo…
E eu vi no site da JoS que os demônios goéticos eram nossos amiguinhos…

Aprendi minha lição, virei bnei noach e estudo para ser judeu. Sempre gostei muito do Velho Testamento.

 No.146

>>145
>bnei noach

Não faça isso, anão. É quase como judaismo messiânico essa tourobosta. Also, quer mesmo agradar um Deus que abomina até mesmo sexo com menstruação e consumo de carne de porco com uma rapariga maconheira? Qual é o seu problema? Não estou fazendo a pergunta por mal.

 No.150

File: 1571451504272.png (10,23 KB, 502x500, 1568122204935.png) ImgOps Google

>>146
>quer mesmo agradar um Deus que abomina até mesmo sexo com menstruação e consumo de carne de porco

Então, Anão, existem 613 Mitzvot, isto é, boas ações relativas a coisas a serem feitas ou evitadas.
https://www.chabad.org/library/article_cdo/aid/756399/jewish/The-613-Commandments-Mitzvot.htm
Perceba que é antes de tudo, algo impraticável seguir fielmente a todos. A primeira lição que temos aqui é que todo ser humano é imperfeito, é uma lição de humildade.
Dito isso, o Eterno não odeia quem come carne de porco ou trepa com uma mulher menstruada, apenas ensina que é abominável o consumo de carne de porco por ser um animal que se alimenta da morte(questão espiritual) e é vulnerável à verminoses(questão física) e que o sexo com mulher menstruada tem implicações ao menos espirituais. Não é um crime, mas é algo que gera algum dano a si(mas ninguém é perfeito) e desconforto ao Eterno.
Ainda assim, não é algo que acarreta punição divina, não existe o conceito de inferno-castigo no Judaísmo. Por incrível que pareça, o Judaísmo é uma das religiões mais liberais, mesmo dentro da ortodoxia. Os caras são sim, preocupados em preservar cultura, mas o Deus de Abraão é um cara que quer todos acima de tudo felizes e fazendo boas ações para tornar o Mundo melhor, não o ditador que os gnósticos pintam. O ser humano foi criado justamente para com boas ações, melhorar o Mundo, o chamado Tikum Olam.

>uma rapariga maconheira

Qual problema? Sinto que aprenderia boas coisas com uma e ela boas coisas comigo. É algo que sempre senti atração. Não é algo ruim(não é diferente de bebida). Qual problema teria?

>Qual é o seu problema?

O problema é que eu até queria ser gnóstico hermético satanico telemico do mal, mas só me dou bem quando me viro à Torah.
Em 2007 eu comecei a me interessar e orei ao Eterno e estudei a Torah: caiu uma loirinha gata dos céus que me fez deixar de ser incel, esqueci da promessa(fiquei com preguiça porque sinagoga era longe) e me fodi. Em 2010 comecei a ler a Torah e orei ao Eterno, caiu do céu uma colona italiana que me levou para o Sul e era super apaixonada por mim. Sinagoga era pertinho pertinho e uma amiga dela era judia, fiquei com vergonha de ir, e me fodi.
Sabe essa garota do relato? No fim de 2016, eu havia me cansado de goetia e procurado o Judaísmo, li a Torah, visitei sinagoga, falei de YHWH. A garota apareceu do nada, toda doce. Expressou interesse em Satanismo e Goetia, retornei à Idolatria e me fodi.

Agora estou aqui, lendo o Êxodo, fazendo meus planos e acendendo incensos ao Eterno, porque em todos esses anos de Ocultismo, só YHWH me estendeu a mão. Esse é o meu problema.

 No.153

File: 1571606005039.jpg (122,86 KB, 509x759, 3428b48a64ee0229a6a59cc296….jpg) ImgOps Exif Google

>>145
>>146

Puta merda, anão…é tanta merda que nem sei ao menos. Parece que você é meio raso em questões espirituais.

>orou ao Eterno

>profitou a depósito
>vai seguir a religião do Demiurgo pois "se deu bem"

Não sei se está pescando ou se você é extremamente cru mesmo.
Also, "gnóstico hermético satanico telemico do mal"? Que porra é essa, meu chapa? Cada denominação dessas é um universo diferente.

Nem os católicos são tão cristãos quanto os fodendo gnósticos.

Hermetismo é um caminho totalizante, anão. Abrange todas as leis que precisamos saber para a prática de qualquer magia.

Satanismo, meh, nem me dou ao trabalho de saber com profundidade. Parece ser uma revolta contra o cristianismo que no final das contas expressa mais um dogma católico invertido do que uma doutrina própria.

Thelema me parece ser uma reinterpretação moderna e alucinada do oculto que sempre existiu e que não precisa ser transformado em artigo pop.

Blavatsky e Crowley são daqueles tipos que estudam compulsivamente o oculto e o esotérico, que somados a obsessão com uma disposição psíquica…pouco usual, fazem apanhados e compêndios de magia que poderiam ser muito bem utilizados se fossem apenas compilados traduzidos. Mas não. Compilam e esfregam a própria merda em cima daquilo que é material puro de investigação.
Boom. Agora são os ídolos do ocultismo.

Espero que esteja mais esclarecido, anão. Also, não cultue o Demiurgo dos moedinhas, você vai se arrepender. Amplie a intuição, filho da puta! A Pedra está em vós, ela se manifesta como Deus e Demônio…mas todos os seus aspectos cumprem o desígnio necessário.

 No.155

>>153
Você poderia me rivotrillar sobre o Gnosticismo?(O USUÁRIO FOI CONVIDADO A VALORIZAR O REAL)

 No.156

File: 1571690460301.jpg (97,47 KB, 1000x819, 322572e93fd8b2ac483528b9df….jpg) ImgOps Exif Google

>>155
Ops, a imagem não foi.

 No.157

>>155
>usando filtros de outro chan

 No.158

>>153
>Parece que você é meio raso em questões espirituais.
Comecei a praticar projeção astral ainda quando criança. Ia em centro kardecista. Tive passagem em wicca na pré adolescência. Hermeticismo e Bardonismo por toda a adolescência. Descobri o Satanismo e Goetia aos 15 anos, em 2005. Li o Livro da Lei da Thelema e diversas vezes "Magick sem lagrimas". Mil maluquices que só alimentavam vaidade.

Só tive algum benefício sólido em 2007, quando flertei timidamente com o Judaísmo. Olha a merda, depois de tantos rituais, começo a me interessar em judaísmo, leio o velho testamento, começo a conversar com Judeus e viiiiiummm, cai uma loirinha 10/10 praticamente no meu colo. O Criador nos quer felizes, cara.
Depois disso me desanimei o me fodi. Aí em 2010 me interessei de novo, mesma coisa. Não dá para dizer que não era milagre.


Em 2014 me envolvi com Goetia novamente e vi minha então companheira se perdendo no Africanismo.
Quase me dei bem quando busquei o Judaísmo novamente, até cair em idolatria.

>vai seguir a religião do Demiurgo pois "se deu bem"

Justamente, o reino do Senhor é deste mundo. Me dei bem diversas vezes. Quero viver uma boa vida, e poder ajudar a mim mesmo ao próximo, não me absorver em um abismo na busca abstrata do mundo do porvir.

>Also, "gnóstico hermético satanico telemico do mal"? Que porra é essa, meu chapa?

Isso se chama Força de Expressão. Apenas quis dizer, de forma bem humorada, que eu até queria seguir essas coisas edgy, mas nunca nada de bom veio disso.

>Hermetismo é um caminho totalizante, anão. Abrange todas as leis que precisamos saber para a prática de qualquer magia.

Sim, já li o Corpus Hermeticum e o Caibalion diversas vezes.

>Also, não cultue o Demiurgo dos moedinhas, você vai se arrepender.

Até hoje só me arrependi das vezes que dei as costas ao Deus Único.

Ademais, sobre esse papo de Demiurgo Cruel: o próprio Platão descrevia o Demiurgo como benevolente e que o Mundo era imperfeito por ser feito de material imperfeito. A própria Kaballah concorda com isso, e nosso objetivo é fazer reparos no Mundo.


O Demiurgo e os moedinhas são gente fina, cara.

 No.164

>>157
>usando sage com dislike
Seu lugar não é aqui.(O USUÁRIO FOI CONVIDADO A VALORIZAR O REAL)

 No.191

File: 1573403249884.png (30,6 KB, 1095x147, vm rabolu sobre os livros ….png) ImgOps Google

>>155
Gnosticismo o verdadeiro e não o dos infiltrados é o cristianismo primitivo, sendo o cristianismo que Jesus pregava e sendo ainda a religião do universo e o Verbo de Deus. É nele que está a revelação do objetivo da vida que existe no universo. O gnosticismo existe desde sempre. Hermes Trismegisto, que viveu em 2500 a.C., foi um dos mestres reencarnados que teve a tarefa de apresentar o Verbo de Deus a humanidade. Outro foi Sidarta Gautama e outro muito mais recente foi o Venerável Mestre Samael Aun Weor. Todos esses foram seres que encarnaram o Cristo Cósmico. Ao contrário do que dizem os que buscam enganar a humanidade, não existe gnosticismo que não cultue Cristo, porque Cristo é o Verbo. Também, o Deus do Antigo Testamento é o mesmo do Novo Testamento, a diferença é que um é a sombra e o outro é a luz, sendo a luz a coisa real e suprema e a sombra algo surgido da própria maldade humana, na qual não se mistura com a luz. No livro As Origens da Cabala, Eliphas Levi e sábios rabinos antigos explicam tudo isso. Existem infiltrados que misturam gnosticismo com todo tipo de baboseira como reptilianos, Demiurgo como inimigo e ainda com magia negra. Além disso, há os disfarçados que junto do já relatado dizem ser contra seitas, que é para enganar melhor. Tome cuidado, pois eles são a maioria. Não existe nenhuma Igreja Gnóstica no plano físico que seja verdadeira e a maioria dos sites que aparecem na busca do google quando se procura por esse assunto é de gente fingindo ser o que não é. Vale lembrar que a wikipédia é editada por gente mal intencionada. Veja na imagem quais são os livros básicos do V.M. Samael Aun Weor, que você deve ler. Adianto que Gnose é 100% prática. Só ler não te faz um gnóstico. Gnóstico é quem pratica os três fatores da revolução da consciência. Antes disso, somos aspirantes. Caso adentre, que você tenha força e paciência para não desistir do duro caminho.

 No.192

File: 1573405630270.png (79,13 KB, 600x605, f42.png) ImgOps Google

>>191
>Samael Aun Weor
Tente mais duro, pseudognósticofag!

 No.193

File: 1573406100067.png (42,37 KB, 625x626, pescariainsultante.png) ImgOps Google

>>153
>Also, não cultue o Demiurgo dos moedinhas
>>191
>Existem infiltrados que misturam gnosticismo com todo tipo de baboseira como reptilianos, Demiurgo como inimigo e ainda com magia negra
Enfie esse gnosticismo picareta no meio do olho do seu cu, pseudognóstico imundo! E pare de ser passa pelo verdadeiro greenpill que está entre nós nesse fio. Tome seu último reply, escravo de Ialdabaoth!(O USUÁRIO FOI CONVIDADO A VALORIZAR O REAL)

 No.196

File: 1573424963196.png (138,71 KB, 1328x591, a microprosopopeia.png) ImgOps Google

>>191
Posto aqui uma parte do mencionado livro de Eliphas Levi, pois essa questão da sombra de Deus não dá para se explicar em poucas palavras.

 No.202

File: 1574286361214.jpg (85,03 KB, 564x652, 1234.jpg) ImgOps Exif Google

>>158
Querido anão, peço perdão pelo excesso de criticismo nos últimos replies. Pelo que posso perceber até então, és um buscador dedicado, porém com propósitos bem vis. Não digo que são vis pelo fato de serem materialistas ou banais, mas por estar tentando canalizar algum ganho concreto através da prática da magia. Se quer ganhar na matéria, desenvolva sua aptidão no mundo real e não misture as coisas. As forças espirituais que fazem permutas mundanas vão comer o seu rabo com farinha. É simplesmente a receita para a desgraça total. Talvez não nesta existência, meu caro, mas chegará a hora de pagar o preço.

E sim, o reino do Senhor é deste mundo. O reino do Senhor Yahweh, Demiurgo, Ialdabeoth, Satã, Saturno, o superego freudiano, o aspecto punitivo da Divindade, etc. Qualquer ente concebível (pelo homem) que represente um único Deus personificado é passível de ser polarizado e fragmentado em vários aspectos aos quais damos diversas nomenclaturas. O Demiurgo de Platão ou de quem quer que seja se refere à uma entidade criadora, sobrenatural e com características humanas, então logicamente não pode ser considerado sumo bem ou sumo mal. É basicamente um demônio, uma inteligência coletiva em sua concepção mais pura. Para este ente e para todos os entes que são emanados deste, tudo tem um preço muito bem estabelecido e nem sempre este preço é justo pela perspectiva da exatidão e da equanimidade. Você recebe por leis que compreende, mas o que é tirado de você é orientado por leis que nos são ocultas. Não sei se me fiz bem claro.
Trata-se do poder do mundo civilizado, da amálgama do ego humano "encarnado" em um só ser, uma falsa Divindade à qual o homem se refere, mas…na realidade é uma tentativa de se referir a si mesmo através de processos psicológicos extremamente problemáticos. Crês mesmo que o arquiteto desta realidade é digno de ser cultuado? Pelo que vejo dos teus interesses para com a espiritualidade, creio que sua resposta seria positiva, o que é verdadeiramente triste.
Veja bem. Este Deus personificado dos judeus é o Criador da realidade conhecida, certo? Os judeus assimilam este Deus ao seu próprio povo, à sua raça e cultura. Todos sabemos que eles dominam o reino da matéria há um tempo considerável, e muitos atribuem isto à sua natureza segregadora, mentirosa e desonesta. Atribuo isto à sua cultura e ao culto ao ser mais perverso que já foi descrito em qualquer doutrina religiosa, não por ser pura escuridão, mas por ser escuridão que oprime o Espírito e por ser luz que cega e calcina a alma. O que você vê lá fora, anão? Vê justiça de Deus? Ou o resultado dos ardis de um culto insano e perverso? Honestamente, eu jamais seguiria a religião de Moisés dentro de seu regulamento de castração. A figura paterna foi extirpada da cultura humana exatamente pois a sua representação na consciência coletiva não acompanhou a verdadeira imago dei. Ficou represada, cristalizada na lei antiga.

Podemos ver muito claramente que os recursos da matéria estão nas mãos erradas. Isto seria obra do Demiurgo? Não, é a obra da ignorância humana. O Demiurgo em si não passa de um grande falo que paira no sonho megalomaníaco da humanidade. Uma imensa piroca conceitual que foi arrancada da terra e elevada à hierarquia de divindade dentro da loucura humana. Culpem a ideologia que quiserem pelo declínio da civilização…um grande missionário veio a ser massacrado por tentar derrubar a velha lei de dentro do coração dos homens. E se fudeu. E com Ele se fudeu todo o resto do planeta, por serem idiotas demais para perceberem a sutileza dos seus ensinamentos e valores. Valores! Desvendar o oculto é desvendar sua alma, anão. Deixe o mundo material para os descolados, PUAs, traders, empresários, etc. Eles vivem e morrem aprisionados nessa merda…você por outro lado tem o mínimo de instrução necessária pra saber não vale a pena correr atrás disto, muito menos com magia. Para finalizar, anão, deu pra perceber que sou desfavorável à lei antiga e que creio que Cristo de fato virou a mesa. Não despreze os seus ensinamentos. Vejo que seus propósitos estão todos orientados para o lado mais problemático da coisa e isto está gritante e evidente. Cuidado, muito cuidado com as suas afiliações.

Um adendo: não creio que devemos abraçar o pacote completo de nada. Não me sinto obrigado a engolir o dogma cristão por reconhecer a grandeza e a verdade de Jesus Cristo.

 No.203

File: 1574289318672.jpg (490,79 KB, 1000x736, 2004 - Golden Sunrise - Pe….jpg) ImgOps Exif Google

>>155
Não sou o mais apto a fazer isto. Also, o outro anão respondeu bem, mas preciso fazer uma ressalva. Concordo em partes com o anão bundadoída: Samael Aun Weor não é exatamente a melhor referência. Na verdade, qualquer grande nome, mestre, guru e doutrinador está fadado, em minha opinião, ao questionamento. Kardec, por exemplo, não pode ser considerado encarnação de qualquer espírito "importante" por ter codificado o espiritismo. Ele foi só mais um bosta como todos nós. A essência está presente em toda a parte. Enxergo a gnosis como um ímpeto pela busca intuitiva e racional da verdade, como uma função natural que nos impele a alcançar a graça do verdadeiro Deus e a união plena. Leia os evangelhos canônicos e apócrifos.

Admiro a sofisticação do estudo gnóstico e imagino que há um centro que é o Cristo, e a partir Dele o estudo das inúmeras fontes de sabedoria: alquimia, psicologia, filosofia, diversas formas de misticismo. É uma lógica que funciona! Seria uma espécie de fé universalista, talvez? Tenho a impressão que sim. Não me aprofundarei muito pois conheço a Gnose por leituras secundárias, dois apócrifos e citações de C.G. Jung.

>>193
>quotando errado
>tratando gnosticismo como se fosse gênero de metal
>esse butthurt

Meh.

 No.222

>>18
> ela ficou uma semana sem ir
Ela ficou sem ir à labuta? Isso tá mais para uma bênção. Hehehe!

 No.229

Uou, por favor mago trevoso das sete pirocas infernais, me diga como os servos do Pai da Mentira mentiram pra você???

 No.236

>>229
Não leu? Os servos do Capiroto disseram que a vagabunda lá gostava dele, enquanto estava rindo dele pelas costas com os amigos descolados.

Deve ser um nerd.

 No.257

>>236
Você é burro?

 No.258

Anão, você é simplesmente idiota. Idiotinha, burro, otário de carteirinha e além de tudo um retardado que se comporta como o pato: voa, nada e corre, mas não faz nenhum dos três direito. Olha a sua trajetória. Uma salada mista de merda, sem aprofundar em nada corretamente. Não importa qual doutrina segue, mas faça direito, pedaço de estrume.
Also, vai mesmo em casa Chan chorar essa mesma história? Não seja ridículo, você quer apenas atenção, puta, ir contar a mesma merda em cada Chan existente para no final apenas dizer que X, Y ou Z é lixo e não funciona, quando na verdade você é limitado, burro e vil.

 No.259

>>258
Also, judaísmo cai bem para você mesmo. É perfeito para gente vil e limitada.

 No.260

>>258
Eu só queria um abraço. Nunca esqueci os abraços que a menina me deu quatro anos atrás? Abraço é errado?

 No.261

>>260
Acho que é pescaria, mas lá vai:
Saia do quarto. Desista de estudar ocultismo, você não tem disciplina para isso e só vai arrumar mais merda para sua vida.

 No.278

>>261
Nem é pescaria. Minha vida é isso. Fora do quarto não tem nada para mim. Nunca teve.
Eu só queria um abraço da menina lá e poder servi-la.

Enfim, mudei meu foco de estudo para programação e exatas em geral que eu ganho mais. Quem sabe um dia essas habilidades sejam úteis a Ela e eu possa servi-la em troca de abraços.

 No.280

>>278
>Eu só queria um abraço da menina lá e poder servi-la.
Você não tem vergonha não?

 No.282

>>280
Por que eu deveria me envergonhar?

 No.283

>>278
Isso só pode ser brincadeira. Anão, espero que se ache na programação e esqueça o oculto. Você é o exemplo de ser humano mais pífio com quem tive o desprazer de falar.

 No.286

File: 1580126306700.jpg (21,79 KB, 400x200, babylon5-13.jpg) ImgOps Exif Google

>>283
O fato é que nessas aventuras intelectuais espirituais que eu tive desde criança, concluí que o que chamamos de oculto não são mais que conhecimentos filosóficos ou empíricos-rasos que foram codificados somente a "iniciados" entenderem, e assim tais conhecimentos se tornarem um símbolo de poder que torna os interessados em uma engrenagem e o processo iniciático algo que apenas torna o indivíduo em uma engrenagem maior. Esse conhecimento nunca é um fim, mas um meio de atrair potenciais "vítimas" desse projeto de poder que quando não vem de humanos, vem de seres com intenções duvidosas.
Projeciologia, bardonismo, espiritualismo em geral são divertidos. Experimentos com magias e demônios são interessantes.
Mas sejamos francos: se um trabalho com anjo ou demônio tem 70% de acerto, qualquer algoritmo de Deep Learning ou Data Mining tem seus 75% de acerto, no mínimo.
Enquanto não desprezo o ocultismo totalmente, tenho até planos de criar um sistema de Astrologia baseado em IA.
A Verdadeira Magia do Mundo Moderno, anão, é a Engenharia. Pode até não ser tão sexy quanto a Kaballah, mas, olhe a tua volta.

Agora, o tipo de gente que frequenta o ocultismo, da Kaballah Hermética de Internet ao terreiro de umbanda da esquina: egolatras, talaricos, pedantes. Gente disposta a destruir a vida alheia por besteira por poder fazer isso com poucos recursos e sem riscos envolvidos. Neste contexto que me atraí e "aceitei" o Abraamismo enquanto melhor constructo social: Ao menos afasta as pessoas do ocultismo prático. Enquanto o Judaísmo não proíbe o ocultismo - ao menos em Porto Alegre as bibliotecas de sinagoga são abertas até à gentios - o foco é nesse mundo.

Tu me chamas de pífio, diz que sou o pior que já conheceste, por sonhar servir a mulher que eu amo que é uma pessoa maravilhosa, boa, que vive ajudando o próximo e sendo adorada por seus bons atos de carinho, amor e bondade mundo afora ao invés de algum projeto de poder?
Quero é terminar meu projeto de algotrading que funciona melhor que qualquer macumba de matar bicho para conseguir dinheirominha ex desperdiçou quase 10k sendo espiritualmente escravizada por esses charlatões do Africanismo. Quero entrar em uma firma de desenvolvimento ganhando meus 7k líquido como PJ, que vale mais que qualquer ordem iniciática. Quero conseguir um dia uma posição remota em blockchain ganhando em dólar, que vale mais que qualquer grupinho secreto de Qabalah. Pífio? Fútil? Talvez, porem esse poder pode - e deve - ser usado para fazer o bem.

E se a questão é o enriquecimento intelectual, não tem problema, também tenho livros de Cosmologia na lista. Enquanto não marco o "Oculto" como falso, reconheço como praticamente inútil.

 No.287

>>282
A pica não foi, acho que ela te daria mais contexto.

 No.288

>>287
>>282
Vou reclamar com a moderação e quando conseguir postar imagens eu te mostro.

 No.291

File: 1580229287350.png (10,27 KB, 502x500, o maligno o macabro o tene….png) ImgOps Google

>>287
>>288
Aqui está indo. Foi detectada uma anomalia onde com JS desativado não vai, mas pelo que vi, não é teu caso. Não há outros usuários reclamando.
Teu useragent parece normal senão pelo Windows mais antigo. Isso tudo é muito estranho, atualmente o Real roda o mesmo software que o Magali. Não acredito que vou ter que atrasar o site do meu advogado para isso!
Estou quase chupando as bolas do Stephen e dando uma chance ao Lynx.

Há plugins? Já tentou postar com aba anônima do mesmo navegador?

 No.293

File: 1580240458673.png (282,38 KB, 667x460, 1569690381200.png) ImgOps Google

>>291
Testando em aba anônima, não há plugins, só o JS que o moderador passou no /b/ uns dias atrás(no caso da aba comum).

 No.294

File: 1580240531132.gif (894,83 KB, 500x281, 1569724848769-3.gif) ImgOps Google

>>291
>>293
aeHOOOOOOOOOOO PORRA!
É UM SUCESSO, MODERADOR, O CHAN FUNCIONA.

 No.296

>>286
Você é pífio e seu ego é tão ou mais inflamado do que aqueles a quem aponta o dedo.
Seus objetivos são raros, não percebe que mais uma vez se encanta por a doutrina cheia de gente com o ego inflamado e com olhar de altivez. Boa sorte com sua jornada estranha.

 No.297

>>293
>>294
Aquele mod é maluco, ficaram seis horas perdidos fazendo gambiarras e metagambiarras ao invés de simplesmente reinstalar o software limpo. Quando cansaram, foi o que eu fiz.

Ademais, ante uma Asuka, no lugar do Shinji, abaixaria a cabeça e seria um bom menino que busca agrada-la fazendo as coisas que Ela gosta. :3.

 No.298

>>297
Nessa pica a Asuka está falando do Shinji, autista. O anão é patético por se rebaixar naquele nível por depósito.

 No.299

E como eram os demônios? Sempre quis ver um.

 No.301

>>298
O Shinji era todo confuso e histérico, por isso patético. Ele poderia servir a Asuka de forma cortês, polida e eficiente. Como um homem maduro que sabe como se portar ante o privilégio de conviver com uma Deusa.

>>299
Aparição semitransparente. Humanos com certas deformidades ou características animais. Mesma coisa nos espiritismos/espiritualismos.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ busca ] [ b / mod / d ] [ cri / mu / lit / comp ] [ tv / an / jo / occult / k ] [ porn / tr ] [ tudo / banlist / arquivo ] [ regras / faq / biblioteca ]